Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2015 - 07:11

Centrum conquista prêmio Marcas de Confiança pelo 14° ano consecutivo

Preferência dos consumidores pela marca Centrum reflete a constante busca por inovação e especificidade.

Vencedor em sua categoria de todas as edições do prêmio Marcas de Confiança, Centrum, multivitamínico da divisão de consumo da Pfizer, foi eleito pela 14ª vez o preferido dos consumidores na categoria Vitaminas. Com 21% dos votos, a marca se destacou na escolha do público e obteve uma pontuação quatro vezes maior que a segunda colocada.

O prêmio Marcas de Confiança é promovido desde 2002 pela revista Seleções e pelo Ibope Inteligência. Este ano, a pesquisa teve a participação de 1.300 leitores da publicação, que responderam a um questionário disponibilizado via Web.

“Estamos permanentemente focados nas inovações da nossa linha de produtos e um dos principais objetivos da empresa está na especificidade para atender a necessidade de cada consumidor. Ser, mais uma vez, reconhecido como o multivitamínico de confiança do brasileiro é, para nós, motivo de muito orgulho e satisfação. Investimos constantemente em produtos de alta qualidade e adequados às carências nutricionais de cada público e, em 2015, a família Centrum cresceu, com dois novos produtos especialmente desenvolvidos para homens e mulheres com 50 anos ou mais — Centrum Select Homem e Mulher”, destaca Camilo Tedde, gerente -geral da Pfizer Consumer Healthcare.

Centrum oferece uma linha completa de multivitamínicos desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada brasileiro: mulheres, homens, pessoas com mais de 50 anos e aquelas preocupadas com a saúde do coração. Os dois multivitamínicos lançados esse ano, Centrum Select Homem e Centrum Select Mulher, seguem essa tendência de especificidade e são os primeiros da categoria formulados com níveis ajustados de vitaminas e minerais para homens e mulheres com 50 anos ou mais. A fórmula balanceada dos novos produtos atende uma população que enfrenta necessidades nutricionais específicas na medida em que envelhece.

Centrum é um suplemento vitamínico e mineral completo de A a Zinco. Seu uso diário completa os níveis recomendados de vitaminas e minerais que podem faltar na alimentação. Possui fórmula balanceada desenvolvida exclusivamente para atender às necessidades nutricionais do consumidor brasileiro. Centrum possui portfólio específico para atender a necessidade de cada momento da vida: Centrum; Centrum Homem e Centrum Mulher; Centrum Select, Centrum Select Homem e Centrum Select Mulher (para quem tem 50 anos ou mais); Centrum Control (para atender as necessidades nutricionais diárias e auxiliar na redução da absorção do colesterol); Centrum Pronutrients Ômega 3 (que auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos).

A Pfizer Consumer Healthcare, divisão de consumo do grupo Pfizer, atua em mais de 90 países e comercializa produtos isentos de prescrição médica que promovem saúde e bem-estar para mais de 4 bilhões de consumidores em todo o mundo. No Brasil, a empresa atua nas categorias de analgésicos, multivitamínicos, antiácidos, e nutricosméticos, representados pelas marcas Advil, Centrum, Stresstabs, Caltrate, Magnésia Bisurada e Imedeen. Hoje, três destas marcas têm grande destaque global: Centrum, o multivitamínico número 1 do mundo; Advil, o analgésico mais vendido globalmente, e Caltrate, a marca líder entre os suplementos de cálcio. Fundada em 1849 e instalada no Brasil desde 1952, a Pfizer está comprometida em fazer o melhor para colaborar para a qualidade de vida das pessoas em todas as etapas da vida, oferecendo opções terapêuticas para prevenção e tratamento de uma variedade de doenças. A companhia também mantém e acompanha projetos sociais voltados para educação, saúde e sustentabilidade no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira