Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2015 - 07:25

Novo filme de O Boticário mostra revanche masculina com humor


Campanha divulga promoção de 20% de desconto nos produtos para homens e dá o troco de forma divertida na tradicional demora feminina em se arrumar.

O público masculino tem demonstrado muita vaidade e constante procura por produtos de beleza. Segundo dados do Instituto Euromonitor, nos últimos cinco anos, o setor cresceu 25% no mundo e dobrou no Brasil. O Boticário —marca líder em perfumaria no país —acompanha essa tendência e, para dar uma força para esses homens, oferece a partir de 31 de agosto, uma grande promoção com desconto de 20%.

Participam da campanha alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário, como Malbec, Quasar e Egeo, além dos itens de linha e cuidados pessoais. A promoção é válida para os 3.710 pontos de venda da marca, no e-commerce (www.boticario.com.br) e nas compras por meio das revendedoras até 20 de setembro, ou enquanto durarem os estoques.

Campanha — Para comunicar a novidade e facilitar a vida do público masculino, a AlmapBBDO criou a campanha “Vingança” – uma forma descontraída de brincar com a tradicional demora feminina para se arrumar—com filme e mídia impressa.

O filme “Vingança” estreou no intervalo do programa Fantástico, na Rede Globo. O comercial, de 30 segundos, faz uma provocação bem-humorada ao tradicional “chá de cadeira” que alguns homens costumam enfrentar ao esperarem uma mulher se produzir e terminar todo o ritual da beleza.

No filme, as imagens mostram um rapaz se arrumando — sem pressa — com os produtos de O Boticário, aproveitando o momento e se divertindo com cada etapa do processo. Na sequência, uma bela mulher o aguarda sentada no sofá, já sem muita paciência. De repente, o rapaz surge aparentando estar, finalmente, pronto para sair. A locução do filme interrompe o momento, chama a atenção para a promoção de itens masculinos e complementa provocando: Se você está solteiro, use por necessidade. Se não, por vingança. Neste momento, a cena mostra o rapaz com um leve sorriso de satisfação no rosto dizendo que esqueceu de passar perfume e retorna aos rituais de beleza.

Filme.: Anunciante: O Boticário | Título: Vingança | Produto: Institucional | Diretor- Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Criação: Rodrigo Almeida, Sleyman Khodor e Rafael Gil | Produtora de Filme: Prodigo Films | Direção: André Godoi | Produtor Executivo: Francesco Civita | Atendimento produtora: Chico Pedreira | Direção de Fotografia: Pedro Cardillo | Diretor de Arte: Claudio Amaral Peixoto | Montagem: André Dias | Pós produção: Prodigo Films | Finalizador: Georges Sakamoto | Finalização: Prodigo Films | Produtora de áudio: Cabaret | Produtor: Guile Oliveira | Maestro: Guilherme Azem/ André Whoong | Atendimento: Ingrid Lopes | Locutor: Edu Salvitti | RTV: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques | Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Camila Rocca, Julie Philippe Santos, Beatriz Scheuer | Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: Alexandre Bouza, André Farber.

Anúncio.: Anunciante: O Boticário| Título: Anúncios Promo Masculina | Produto: Institucional| Diretor-Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Diretor de arte: Eric Fini e Fabio Girardi | Redator: Bruno Pereira | Fotógrafa modelos: Nicole Heiniger | Foto pack: Alexandre Catan | Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques | Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Camila Rocca, Julie Philippe Santos, Beatriz Scheuer | Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: Alexandre Bouza, André Farber| (*) segundo o Instituto Euromonitor.

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Grupo Boticário —Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por sete mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira