Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2015 - 07:51

De’Longhi e Kenwood estreiam na Caca Cor Rio de Janeiro


Com ambiente inovador criado por Alessandro Sartore.

O grupo De’Longhi faz sua estreia na Casa Cor Rio de Janeiro 2015, que será realizado entre 1º de setembro a 04 de outubro, na Vila Aymoré - Ladeira da Glória. Seguindo o conceito de inovação e design, o grupo traz os lançamentos do segundo semestre das marcas Kenwood e De’Longhi para o público carioca.

Denominada "Imersão De’Longhi e Kenwood", o espaço das marcas na mostra foi idealizada pelo arquiteto e artista plástico carioca Alessandro Sartore. "Diferente de tudo o que a marca já fez, para a edição do Rio de Janeiro, pensamos em revolucionar e proporcionar experiências reais aos visitantes, utilizando um conceito inovador e aconchegante. Os produtos serão expostos em uma grande bancada, para que sejam testados na hora e para que o público interaja e descubra todas as funcionalidades e a alta tecnologia de cada produto". explica Alessandro.

Quem for a essa edição do evento vai conferir a loja estilizada e o completo mix de produtos de alta qualidade, design e funcionalidade, que será comercializado durante a mostra. Os visitantes poderão, também, apreciar o famoso grão da Fazenda Ambiental Fortaleza (FAF), através dos autênticos espresso e cappuccino italianos preparados nas máquinas de café super automáticas De’Longhi. Os mais diversos sabores de chás, feitos na chaleira elétrica da linha Icona Vintage - De'Longhi, ficam por conta da marca inglesa Twinings. E a famosa demonstração da máquina de cozinha Cooking Chef, da Kenwood, com degustações de risottos e brigadeiro gourmet.

Novidades —O presidente do grupo, Rui Dzialoschinsky, aposta na credibilidade e visibilidade da CASA COR Rio de Janeiro 2015, para apresentar as novidades aos cariocas. "Vamos expandir nossos canais de vendas e aproveitar o grande sucesso da Mostra para apresentar os lançamentos das marcas", comenta Rui.

As novidades são: as novas cores da coleção Pop Art Collective da linha kMix da marca inglesa Kenwood, inspiradas nos principais artistas da Pop Art do século XX e a coleção Icona Vintage da De’Longhi, que traz a elegância, sofisticação e estilo de vida italiano dos anos 50 para o coração de sua casa através de chaleiras, torradeiras e máquinas de café espresso em cores exclusivas.

Durante o evento, os visitantes poderão também utilizar o exclusivo aplicativo de realidade aumentada da coleção Icona Vintage, uma inovação no segmento. Com ele será possível brincar com os produtos da linha, posicionando-os de forma virtual sobre variados ambientes e garantindo a escolha perfeita dentre as cores disponíveis. | iconavintage.delonghi.com | www.delonghi.com.br | www.kenwoodworld.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira