Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2015 - 08:22

Abrasce é reconhecida pelo Prêmio Anatec


A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) foi homenageada na noite do dia 31 de agosto (segunda-feira), pelo Prêmio Anatec, iniciativa da Associação Nacional de Editores de Publicações (Anatec). A entidade foi premiada na categoria “Business to Business – Publicação Impressa” em dois cases: “Shopping Centers - A Revista Oficial da Indústria de Shopping Centers” e “Censo Brasileiro de Shopping Centers”, que levou o troféu de ouro. A premiação ocorreu no Auditório Philip Kotler, na ESPM, em São Paulo.

“Esta é a primeira vez que recebemos o prêmio e estamos muito felizes em termos todo nosso esforço e empenho dedicados a estes projetos reconhecidos por uma entidade renomada como a Anatec”, afirmou a superintendente da Abrasce, Adriana Colloca, durante evento de premiação. Publicações oficiais da Abrasce, a Revista Shopping Centers e o Censo Brasileiro de Shopping Centers são produtos editoriais reconhecidos como referência para a indústria de malls e para o varejo em geral.

O Prêmio Anatec possui abrangência nacional e tem como objetivo reconhecer, em diferentes categorias, profissionais e empresas que valorizam e contribuem com as boas práticas e desenvolvimento do setor. A premiação é dirigida a editoras, agências, estúdios, veículos de comunicação, produtores de conteúdo segmentado e todos que colaboram com o desenvolvimento de conteúdo segmentado para a comunicação.

Perfil—A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), é a entidade que representa o setor no Brasil. Fundada em 1976, foi criada com o objetivo de fortalecer e colaborar com o desenvolvimento da indústria no País. Entre os associados da Abrasce estão os principais empreendedores, administradores, fornecedores de produtos, prestadores de serviços e lojistas da indústria. Com 39 anos de existência no mercado, a entidade atua para ser a referência para o desenvolvimento e fortalecimento da indústria de Shopping Centers no Brasil. Seus principais objetivos são: defender os interesses do setor, assegurando a sustentabilidade do negócio; identificar e certificar o shopping center de acordo com os padrões internacionais; difundir informações, conhecimentos, melhores práticas e premiar a excelência na gestão, consolidando o setor como um agente de desenvolvimento econômico-social; certificar profissionais para assegurar mão de obra qualificada para o setor; promover a integração dos associados tornando a experiência associativa enriquecedora e gerar uma rede de relacionamentos para o desenvolvimento de novos negócios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira