Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2015 - 08:35

Bombril lança pílulas de conteúdo nos canais Sony e AXN

Empresa aposta na audiência da TV paga para conquistar ainda mais seu público alvo: a mulher jovem.

Apostando em canais diversificados de comunicação para disseminar ações de valorização do protagonismo feminino, a Bombril está investindo em pílulas de conteúdo que terão ações integradas de product placement nos canais pagos Sony e AXN. Em parceria com as agências Repense e DPZ, a empresa dá continuidade à campanha ‘Toda Brasileira é uma Diva’, lançada no início do ano, e prepara uma série de programetes de um minuto que ficarão no ar entre agosto e novembro, nos intervalos da programação.

Chamados de ‘Vida das Divas’ e com um casting composto por pessoas reais, os filmes vão destacar os benefícios dos produtos Bombril a partir de três perfis de mulheres: as solteiras, a casada e a profissional doméstica. A marca escolheu as linhas Baby, Mon Bijou e Sapólio como foco das peças, que também tem como objetivo disseminar o conceito “DIVA”.

As pílulas de conteúdo serão inseridas nos breaks dos Canais Sony e AXN em um período do ano muito relevante devido ao lançamento de novas séries e a volta das novas temporadas, como por exemplo: Grey´s Anatomy, Agents of Shield, Once Upon a Time e das franquias consagradas CSI, Criminal Minds e NCIS.

Ações de valorização da mulher fazem parte da estratégia de rejuvenescimento da marca Bombril, que está se aproximando cada vez mais do público jovem feminino. Nesse novo projeto, os produtos serão inseridos nos filmes de forma leve, orgânica e com uma linguagem contemporânea e dinâmica, provocando uma identificação direta por parte das espectadoras.

Direção - Wiland Pinsdorf | Produção executiva - Simone Esser Pinsdorf | Assistente de produção - Thais Schroder | Computação gráfica - Gustavo Girotto | Edição - Wiland Pinsdorf / Gustavo Girotto | Cinegrafista - Yuri Alexei | Assistente de câmera - Alexandre Dumbra | Eletricista - Vinicius de Oliveira | Assistente de elétrica - Leandro de Oliveira | Maquiadora - Jucy Martin | Odonto Pediatra - Bárbara de Assis Marques | Amigas - Fernanda Ferreira Camargo; Laura Carmello Zerbini; Sabrina Ferreira Titto | Empregada Doméstica - Tânia Aparecida de São José | Desenvolvimento e Conceito - Canal Sony | Planejamento e solução criativa - Eduardo Coutinho; Lucas Mininel; Camila Mammoccio | Área Comercial - Mauricio Kotait; Luciana Valério.

Bombril | Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 67 anos e possui um portfólio de quase de 600 itens de limpeza doméstica, dividido em 27 marcas e 70 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia. A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica.

A Bombril produz 450 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam mais de 3 mil funcionários (diretos e indiretos). Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo e Homem), Joy!, Íntimo Bio, Dash, Out Inset e Lysoform Primo. Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF – Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril. | www.bombril.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira