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03/09/2015 - 08:49

Evento apresenta cases de sucesso em organizações públicas e privadas

O tema ‘experiência do cliente’ será visto por vários ângulos.

Nos últimos anos, o tema ‘experiência do cliente’ vem ganhando força. As organizações estão reconhecendo cada vez mais a sua importância como um fator chave de sucesso na construção de um relacionamento duradouro com seus clientes. Em vista desse cenário e visando a troca de experiências para aprofundar o conhecimento, a SAX está realizando o Customer Experience Summit Brazil 2015, que acontecerá no dia 10 de novembro em São Paulo.

O tema central será: O engajamento de funcionários e clientes para transformar as experiências e contará com renomados palestrantes nacionais e internacionais, além dos cases de sucesso que serão apresentados pelo CX Index 2015*.

A key note speaker Crystal Collier, que abordará o tema central, é pioneira no engajamento de funcionários e tem 20 anos de atuação dedicados a transformar a experiência dos clientes.

O head de marketing do Grupo Pão de Açúcar (GPA), Renato Camargo, estará na mesa “Como construir experiências centradas no cliente”, com um case do Grupo sobre o que de fato importa aos clientes.

Na mesma mesa, teremos ainda o case de sucesso do serviço público, trazendo Daniel Annemberg, atual Presidente do Detran e ex-superintendente do Poupatempo, contando sobre o desenho de experiências inovadoras no setor público.

Na segunda parte do Summit, outros temas importantes serão apresentados, como ‘Tecnologia como elemento facilitador das experiências’, com a presença do americano Dean Macko – diretor-geral da VoxPopMe, uma consultoria que mostrará cases de sucesso de seus clientes com a utilização de uma plataforma tecnológica.

Haverá ainda uma mesa específica para abordar o tema de saúde – ‘O paciente é cliente? Como entender as experiências no âmbito da saúde’, contando com a presença do Dr. Paulo Chapchap – Superintendente de Estratégia Corporativa do Hospital Sírio Libanês. | www.cxsummitbrazil.com.br.

SAX —Líder na implantação do conceito de Experiência de Cliente. Combina um olhar analítico e business oriented com um pensamento criativo e arrojado para transformar continuamente a relação das organizações com seus clientes. Suas metodologias foram desenvolvidas de modo a apoiar as organizações tanto no entendimento e gestão cotidiana das experiências vividas pelos clientes, como na busca por soluções inovadoras capazes de criar diferenciais competitivos sustentáveis. Formada por profissionais com larga experiência no Brasil e no exterior, a SAX opera em rede com grupo de consultores associados e empresas parceiras, agregando capital intelectual inestimável aos grupos de trabalho, em áreas como, etnografia, service design, marketing, semiótica, gestão, inovação, tecnologia e educação.|www.saxbr.com.

CX Index*—Essa é uma pesquisa realizada pela SAX nas principais capitais do Brasil, com 15 setores de serviços e tem como objetivo avaliar as melhores experiências de clientes. Em 2014, o setor vencedor foi o de farmácias e drogarias.

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