Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2015 - 08:54

“Que horas ela volta?”


Avon investe no cinema brasileiro e na temática do poder da autoestima feminina. Longa produzido pela Gullane em associação com África Filmes e coprodução Globo Filmes, o filme teve estreia nacional em 27 de agosto(quinta-feira). Temática do poder transformador da conquista da autoestima é um dos pilares da campanha corporativa Beleza que faz Sentido, que valoriza o empoderamento feminino e o respeito à diversidade

São Paulo— O longa Que horas ela volta?, dirigido por Anna Muylaert, que teve estreia nacional em 27 de agosto (quinta-feira), em vários cinemas do País, chegou às telas já prestigiado em vários festivais internacionais por onde passou, emocionando por sua sensibilidade e pela forte mensagem sobre o poder transformador da autoestima. Esse tema foi um dos principais motivos que levou a Avon, uma das líderes da venda direta de cosméticos do mundo e empresa ligada às mulheres, a apoiar a produção. O assunto está diretamente relacionado ao posicionamento da empresa, que valoriza e impulsiona o empoderamento da mulher, por meio da autoestima e da independência financeira, e que hoje está traduzida na campanha corporativa Beleza que faz Sentido, lançada em junho. A Avon conta com mais de seis milhões de revendedoras autônomas no mundo, sendo 1,5 milhão no Brasil, e vem atuando em várias frentes com foco no empoderamento feminino.

O filme, produzido pela Gullane em associação com África Filmes, coprodução Globo Filmes e distribuição Pandora Filmes, é um misto de drama social e comédia de costumes que relata a história da babá Val e o reencontro com sua filha adolescente que foi criada longe da mãe. É uma história protagonizada por mulheres, em embates que levarão a mudanças importantes na vida de todas.

Para a Avon, ao apresentar diversas questões sobre o Brasil contemporâneo por meio de uma história de amor materno centrada em mulheres de personalidades fortes que questionam papéis sociais vigentes, o longa também inspira uma reflexão sobre o poder transformador da autoestima. “Mulheres independentes e fortalecidas ganham condições de assumir as rédeas da própria vida e de transformar o mundo ao seu redor”, comenta David Legher, presidente da Avon no Brasil. “Ficamos muito satisfeitos em apoiar um projeto que pode levar esta mensagem para tanta gente, no mundo inteiro”.

Que horas ela volta? já tem exibição prevista em 22 países da Europa, Ásia e Oceania. O filme foi premiado nos Festivais de Sundance e de Berlim no início do ano e, recentemente, conquistou o prêmio do público no World Cinema Amsterdam 2015. A interpretação da atriz Regina Casé como a protagonista Val tem recebido elogios impressionados de toda a crítica internacional.

Perfil—A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 9 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 100 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals.

Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o Brasil conta com a maior força de vendas da empresa e é também a maior operação da Avon no mundo. Avon no mundo: www.avoncompany.com. Avon no Brasil:www.avon.com.br. E Avon: www.twitter.com/avonbr | www.facebook.com.br/AvonBR.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira