Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2015 - 07:01

A Korova inaugura sua primeira loja em São Paulo e se prepara para franquear a marca em todo o País


São Paulo—No dia 03 de setembro (quinta-feira), a Korova marca de roupas e acessórios de Florianópolis, inaugurou sua primeira loja nos Jardins, Rua Augusta, 2465, em São Paulo.

Criada em 2005, pelo empresário Rafael Korova D’avilla, a Korova nasceu em Florianópolis e, com sua vanguarda criativa, aliada à comunicação direta com o público, encantou o Brasil todo. A marca tem a proposta de dar aos seus clientes acesso a produtos de alta qualidade, com personalidade e estilo. Com uma velocidade de criação à frente do mercado, oferece uma linha variada de produtos, como calças, bermudas, camisetas, moletons e bonés, entre outros.

Na nova loja, chamada de Korova Kustom Store, o destaque é a possibilidade de experimentar a customização e a cocriação: uma impressora estampa camisetas e outras peças na hora, na própria loja. “As pessoas podem escolher entre uma de nossas 600 estampas ou até trazer a própria imagem e colocar nas camisetas, moletons e hoodies, criando uma peça exclusiva. Essa customização é um sucesso porque você pode utilizar um produto que é tendência, mas não exatamente igual ao de todo mundo”, explica Levi Pedroso, atual sócio da marca

A marca foi criada por D´Ávila porque ele queria se vestir bem e se manter na moda, mas não tinha acesso às roupas de marca. Ele resolveu, então, criar suas próprias camisetas. Antenado às tendências de moda e comportamento, ele criou suas estampas e o boca a boca, além do trabalho sério e constante na consolidação da marca na internet, o fez chegar muito mais longe do que imaginava. Dez anos depois, a Korova firmou-se como uma das principais grifes de moda streetwear do Brasil e é desejada por quem quer novidades. “Mensalmente, chegam novas estampas e produtos às lojas e os clientes as aguardam ansiosamente. O Levi leva muito a sério o imediatismo e antecipa tendências”. Como a comunicação com o consumidor final é muito rápida — a Korova é um sucesso também nas redes sociais —, ela conta hoje com mais de 160 mil seguidores no Instagram e 280 mil fãs no Facebook. “60% dos clientes já chegam às lojas sabendo quais são os produtos que desejam”, explica o criador da marca.

A Korova possui cinco lojas físicas. Elas estão localizadas em Florianópolis e Balneário Camboriú (SC), Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Três delas são franqueadas e a ideia é que, no primeiro semestre de 2016, inicie definitivamente sua expansão por todo o Brasil. “Nossa fábrica foi ampliada e criamos uma estrutura para suporte ao franqueado, tanto no que diz respeito à produção quanto ao varejo. Assim, quando iniciarmos a expansão definitivamente, teremos todas as condições de criar uma rede sólida e que operará em sintonia com nossas estratégias de crescimento”, explica D´Ávila.

A Korova pretende expandir-se por todo o País, começando pelas regiões Sul e Sudeste. [www.korova.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira