Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2015 - 07:08

Celebridades participam de campanha da Nissin-Ajinomoto em restaurante de São Paulo


Campanha "Contém História" explora a versatilidade do macarrão instantâneo; ação faz parte da comemoração dos 50 anos de Nissin® Lámen®

Celebridades como a atriz a Naiumi Goldoni, a apresentadora Chris Flores, o surfista Pedro Scooby, o jornalista e apresentador Benjamim Back e o jornalista e comediante Rafael Cortez, foram algumas das personalidades que prestigiaram o lançamento da campanha da Nissin-Ajinomoto, "Contém História", que ocorreu ontem no restaurante Benihana, em São Paulo.

A ex-jogadora de Basquete, Hortência; o cantor e compositor Fildzz e a promotora de eventos, Alicinha Cavalcante, também marcaram presença no evento.

Na ocasião, os chefs do restaurante cozinharam cinco receitas com Nissin® Lámen®, incluindo ingredientes simples e práticos: carne, frango, ovos, legumes e queijo. Todo o preparo foi liderado pela apresentadora Chris Flores, que endossa a campanha, criada para explorar a diversidade do produto e as possibilidades de preparo.

"Queremos mostrar aos nossos consumidores que o Nissin® Lámen® é um produto versátil, que pode se tornar uma refeição completa e saborosa com a adição de outros ingredientes", explica Toshiro Tsuboi, gerente-geral de Marketing da marca.

Em setembro, Chris Flores dará seis aulas-show em diferentes pontos de venda de capitais brasileiras, ensinando os consumidores a incrementarem o Nissin® Lámen®. As aulas serão gravadas e os vídeos serão divulgados nas redes sociais da Nissin-Ajinomoto e da apresentadora. Esse projeto reunirá também com mais 240 aulas promovidas por culinaristas em todo o País.

Faz parte desta campanha o filme "Paródia", produzido pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, que está sendo veiculado em TV e nas redes sociais desde o dia 25 de agosto. Além disso, foram desenvolvidos, pela agência A.Senses, materiais promocionais para pontos de venda, em que ingredientes e receitas ganham destaque e reforçam o conceito de incremento do produto.

"A linha Nissin® Lámen® completa 50 anos. Apesar de todo esse tempo, o produto continua atual e nos adequamos aos hábitos de nossos consumidores. Com essa estratégia de incremento do macarrão instantâneo, esperamos aumentar os momentos de consumo, ensinando novas formas de utilização", destaca Marcos Uematsu, gerente de Trade Marketing da Nissin-Ajinomoto.

A Nissin-Ajinomoto— Resultado da fusão entre a Ajinomoto CO. Inc. e a Nissin Foods Holdings Co. Ltd., a joint-venture se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 47 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira