Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2015 - 07:08

Atriz com Síndrome de Down estrela campanha publicitária da Inoar


Tathiana Piancastelli faz parte da nova campanha publicitária da marca Inoar, empresa brasileira de produtos cosméticos, inspirada na diversidade e na inclusão social.

Nascida em São Paulo, Brasil, Tathiana é atriz, autodefensora e apresentadora de TV. Iniciou sua carreira nas artes cênicas estudando teatro livre em Campinas de 2003 a 2010 e atuou em várias peças, dentre elas: Boca de Ouro, Um Homem é Um Homem, Clarão nas Estrelas assim como o musical Grease.

Tathiana atuou também em comerciais institucionais da Rede Globo de Televisão e EPTV. Tathi é apresentadora do programa Ser Diferente, voluntária no Instituto MetaSocial o qual é responsável pela campanha Ser Diferente é Normal. Ela ministra palestras como autodefensora da causa de pessoas com deficiência.

Em 2010 representou o Brasil, nas comemorações do Dia Internacional da Síndrome de Down nas Nações Unidas em NY (ONU) e em 2014 palestrou na UNICEF, em Nova York. Tathiana inspirou o cartunista Maurício de Sousa a criar a personagem Tati com Síndrome de Down, onde na revista Viva as Diferenças ela interage com a Turma da Mônica e explica que as crianças com sindrome de Down devem ser integradas à sociedade com naturalidade.

Tathi escreveu a peça Menina dos Meus Olhos na qual ela atuou como personagem principal (Bela). Apresentado em Dezembro 13,14 e 15 de 2013 em Nova York no espaço Teatro Circulo e é co-produzido pela companhia Nettles Artists Collective com direção de Debora Balardini.

O convite para participar da nova campanha publicitária da Inoar, juntamente com outras modelos especiais, veio da ideia da marca de ressaltar a beleza da diversidade e a importância da inclusão social, destacando em sua comunicação pessoas com deficiência e diferentes perfis, tornando-as protagonistas na publicidade, de forma que sejam inseridas, cada dia mais, no nosso cotidiano, sem preconceitos.

O novo conceito, assinado pelo slogan #Diferente, traduz a essência da empresa, pioneira no segmento ao trazer novos ativos e matérias-primas para o setor de cosméticos capilares, e o pioneirismo também na forma de pensar e repensar a beleza. Somos todos diferentes, e é isso o que nos faz belos”, diz Inocência Manoel, fundadora da Inoar, lembrando que aceitar e conviver com as diferenças é a base de nossa Constituição.

A empresa sempre teve um papel social pautado no poder transformador da beleza, que vai além da transformação dos cabelos, pois tem o foco no empreendedorismo acessível a todos, sem distinção. Esses conceitos fundamentam o Projeto Beleza Solidária, que oferece cursos de capacitação para mulheres de baixa renda, o único no Brasil a doar produtos para suas alunas darem início ao próprio negócio.

A marca também convidou a atleta paraolímpica Maiara Barreto como uma de suas modelos.

Com novos produtos a serem lançados na próxima semana, a marca Inoar hoje tem em seu portfólio mais de 250 produtos como redutores de volume, tratamentos capilares, de frizantes, máscaras, óleos, pós descolorantes, linhas para lavatório, linha home care e sprays para cabelos, unhas e fixadores de maquiagem e exporta para mais de 40 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira