Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2015 - 07:08

Grupo BB e Mapfre lança a campanha #todocuidadoimporta

Com ativação nas redes sociais, seguradora apresenta histórias que reforçam o conceito de proteção e de cuidado com o próximo.

A marca BB Seguros, do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, está movimentando as mídias sociais com a campanha digital “Todo Cuidado Importa”. A ação reforça o valor da colaboração e convida os seguidores a cuidarem do próximo. O site da campanha também conta uma plataforma digital de ajuda mútua que tem por objetivo criar um espaço para o compartilhamento de necessidades e auxílio para quem esteja precisando.

O teaser da campanha, lançado em 22 de junho, já registrou mais de 750 mil visualizações nas redes sociais.

Com lançamento para o dia 31, o primeiro vídeo da campanha relata a árdua rotina de Messias, um segurança de 54 anos que reside na cidade de Diadema (SP) e pedala 36 quilômetros todos os dias para ir ao trabalho, mesmo já tendo sido atropelado duas vezes. O vídeo registra o dia em que o BB Seguros reuniu dezenas de ciclistas solidários à história de Messias e que o acompanharam pelas ruas da cidade no trajeto ao trabalho sem que ele soubesse de nada.

O apoio moral recebeu o nome fictício de “Seguro Garra”, pela determinação do Messias. A companhia dessas pessoas nesse momento transparece o conceito da campanha, que é a proteção, o cuidado com o próximo e a aproximação por meio de iniciativas coletivas. Além disso, a emoção do ciclista com esse pequeno gesto de solidariedade é apenas um exemplo. Outras ações serão registradas em vídeo nos próximos meses, ressaltando o conceito do “Todo Cuidado Importa”.

“O objetivo da campanha é mostrar que o seguro é um produto ‘do bem’ e que pode ser utilizado em todos os momentos, inclusive em situações delicadas, alegres e rotineiras. A ideia é também convidar a todos a cuidar das pessoas ao redor, assim como fazemos com nossos clientes”, afirma Gilberto Lourenço, diretor- geral de Administração, Finanças e Marketing do Grupo BB e Mapfre.

Os seguidores da marca BB Seguros nas redes sociais (Facebook, Twitter e Youtube) também poderão compartilhar histórias de cuidado ao próximo.

Anunciante: BB Seguros | Agência: Garage Interactive Marketing | Ação: Todo Cuidado Importa | VP de Criação: Gustavo Borrmann | Diretor de Criação: Mário Lins | Diretor de Arte: Juan Perafan e Marcos Vianna | Redator: Nathalie Lourenço | Coordenador de Conteúdo Social Media: Gabriel Cadete | Gerente de Comunidades: Lívia Lira | Diretora de Relações Públicas: Priscila Cotta | Atendimento: Maria Emília Vidal | Gerente de Projetos: Luiza Murakami.

Filme: Messias | Produtora de imagem: Visorama Diversões Eletrônicas SP | Diretor do filme: Mateus Moretto | Diretor de fotografia: Daniel Primo | Produção executiva: Samanta Martins | Produtor: Rogério Maximo | Assistente de produção: Grasi Ferrari | Atendimento: Caio Volpe | Montador: Rafael Carreiro | Trilha: Sonido | Plataforma: Todo Cuidado Importa | Produtora de tecnologia: Pivot | Gerente de Projetos: Daniela Murai | Aprovação: Lucas Baldim, José Guilherme Florence, Tatiana Cerezer e Inácio Araújo.

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a Mapfre Seguros, o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira