Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2015 - 07:08

Johnson’s® antitranspirante celebra o amor em filme no digital


Último vídeo da campanha “A vida bem de perto” traz o emocionante reencontro de um casal.

São Paulo—A última série digital da campanha “A vida bem de perto”, Johnson’s® - marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson - leva ao ar no dia 03 de setembro(quinta-feira), seu terceiro filme, veiculado exclusivamente no ambiente digital.

O enredo do filme conta com mais uma surpresa emocionante e retrata a história real de um casal de namorados que se conheceu no Rio de Janeiro, mas vive em países diferentes: Niklas, na Irlanda, e Juliana, no Brasil.

Ambas as partes são surpreendidas neste episódio. Juliana viaja para fazer uma surpresa para ele em Dublin, enquanto Niklas também viaja para visitar sua namorada em São Paulo, mas eles não sabiam o que realmente os esperava. O que acontece é mais um emocionante reencontro da série criada pela DM9DDB, com o intuito de reforçar o conceito da marca de celebrar a importância de viver a vida bem de perto daqueles que amamos.

“Este talvez tenha sido o episódio mais difícil da série em termos de produção. Eram três países e uma surpresa dupla pela frente. Nenhum dos dois podia desconfiar de absolutamente nada ou então perderíamos a reação verdadeira do reencontro. E a emoção real é a parte mais importante de um projeto como este”, comenta Filipe Medici e Rafael Segri, dupla de criação da DM9DDB.

De acordo com Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de beleza, bebê e proteção solar da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, o vídeo é o encerramento perfeito para a campanha de JOHNSON’S®, pois a marca quer estar ao lado das mulheres para que se sintam prontas para todos os encontros do dia a dia, até mesmo aqueles inesperados.

. Vídeo: [https://youtu.be/l_D0dR11Z68].

Agência: DM9DDB | Título: Bem de Perto – Episódio 3 (Namorados) | Cliente: Johnson & Johnson | Produto: Antitranspirantes Johnson’s® | VP de Criação: Marco Versolato | Diretores de Criação: Leo Macias e Zico Farina | Diretores de arte: Paulo Junger e Rafael Segri | Redatores: Samir Mesquita e Filipe Medici | Planejamento: Laura Chiavonne, Valter Biaggi, Laura Varante | Mídia: Adrian Ferguson, Fabio Tachibana, Vitor Manzi, Eto Rodrigue | RTVC: Fabiano Beraldo, Marcia Branco e Fernanda Peixoto | Atendimento: Marcelo Passos, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro e Flavia Miranda | Aprovado por: José Cirilo Teixeira, Juliana Sztrajtman, Cristina Barra, Mariana Maluf | Produtora Filme: Zeppelin Filmes | Diretor: Fred Luz | Produtor Executivo: Annette Bittencourt | Direção De Fotografia: Juliano Lopes Fortes | Atendimento: Alonso Sperb | Diretor De Arte: Ana Henriques | Montador: Fernanda Krumel | Pós-Produção: Kadu Mirapalhete E Max Laux | Finalização: Kadu Mirapalhete E Max Laux | Produtora Som: Jamute | Produção Trilha: James Pinto E Leandro Barduzzi | Atendimento: Sabrina Geraissate.

A marca de cuidados femininos Johnson’s® tem produtos especialmente desenvolvidos para as pessoas se sentirem bem com elas mesmas e viverem a vida bem de perto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira