Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2015 - 04:58

Case “Open House”, viabilizado para a Gafisa, conquista prêmio Master Imobiliário

Cross Networking foi responsável por realizar as parcerias do projeto, que premia clientes com festas exclusivas de inauguração de apartamentos.

A construtora e incorporadora Gafisa foi uma das vencedoras da 21ª edição do Master Imobiliário, considerado o “Oscar” da construção civil e o maior prêmio nacional do setor. Para viabilizar o case vencedor, Open House, a empresa contou com a Cross Networking, agência especializada em desenvolver soluções criativas que cruzam marcas com interesses em comum.

O projeto vencedor é um concurso cultural realizado entre os novos moradores após a entrega dos empreendimentos. Quem se sair melhor é premiado com uma festa de inauguração do apartamento, para amigos e familiares. A Cross Networking foi a responsável por realizar as parcerias estratégicas, sempre de acordo com o tema da festa e o bairro do empreendimento. “Ficamos muito felizes em poder fazer parte dessa conquista. Acreditamos muito na importância de projetos que são capazes de cruzar marcas de forma inteligente”, explica Tatianna Oliva, diretora-geral da Cross Networking.

Promovido anualmente pela Federação Internacional Imobiliária (Fiabci-Brasil) e pelo Sindicato da Habitação (Secovi-SP), o Master Imobiliário reconhece empreendimentos e profissionais que se destacam por sua excelência, inovação, criatividade e pelo desempenho no setor imobiliário. Nesta edição, foram inscritos mais de 60 trabalhos de todas as regiões do País, nas categorias Empreendimento e Profissional. Ao todo, 19 cases foram contemplados, conforme a escolha de um corpo de jurados totalmente independente.

Cross Networking—Pioneira no mercado brasileiro de parcerias estratégicas, a Cross Networking desenvolve soluções customizadas que sempre beneficiam todas as partes envolvidas. Com um modelo inovador, a agência promove a troca de ativos entre marcas, multiplica as oportunidades de negócios, aumenta o alcance de conteúdos e permite, até mesmo, amenizar os custos de um projeto. Criada em 2008, a empresa tem em seu portfólio diversos cases de sucesso, para marcas como 3corações, Ambev, Adidas, BRF, Danone, Farm, Kimberly-Clark, LG, PepsiCo e Unilever.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira