Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2015 - 05:07

Uso diário de hidratantes entre brasileiras cresce 33% em dois anos, segundo pesquisa Glambox

Do total de assinantes da Glambox ouvidas, mais da metade afirma ter cuidado redobrado com a pele.

São Paulo— A Glambox realizou pesquisa com mais de 20 mil assinantes para compreender a preocupação delas com os cuidados da pele. Segundo o levantamento, em 2013, 51% das assinantes utilizavam hidratante diariamente. Já em 2015, esse número cresceu para 68%. Ao serem perguntadas sobre em que época do ano utilizavam o hidratante com maior frequência, de 2013 para 2015, houve um aumento de 26% para 33% no número de mulheres que afirmaram usar “com maior frequência durante o inverno”. O estudo também revelou que as mulheres de pele normal são as que passaram a usar o produto com mais frequência.

Além disso, a pesquisa identificou que a compra de hidratantes em drogarias e farmácias aumentou de 23% para 32%. As clientes com maior renda são as que mais recorrem a sites e viagens ao exterior como canal de compra. Enquanto as lojas físicas estão na preferência das assinantes com renda menor, além da compra direta com consultoras. O levantamento também revelou que os atributos mais valorizados no momento da compra é a rápida absorção e a fragrância do produto.

Fatores como a radiação solar, sal, cloro e ar seco agridem a pele, e podem causar descamações, ressecamentos ou fissuras, que permitem a entrada de microrganismos. Por isso, optar pelo tratamento diário é uma alternativa fundamental para proteger a pele.

“O levantamento mostra claramente uma crescente preocupação da mulher em relação à questão da pele, independente do consumo ou mesmo da crise”, a curadora da Glambox, Paola de Orleans e Bragança.

A Glambox Brasil é um clube de assinatura e experimentação. A assinante recebe mensalmente uma caixa contendo de cinco a sete produtos de beleza (miniaturas ou amostras) de marcas nacionais e importadas. As caixas são uma atração à parte! Sempre surpreendendo suas Glamgirls, a Glambox traz estampas exclusivas, como a da edição de agosto, em celebração à primavera, em que a assinante era convidada a pintar a própria caixa.

A Glambox Brasil foi fundada em fevereiro de 2012 para oferecer à mulher a oportunidade de experimentar, todos os meses, produtos de beleza diversificados. A ideia é que as mulheres possam conhecer os produtos e testá-los antes de irem às compras e também descobrir novas marcas e lançamentos. Hoje o clube de beleza tem aproximadamente 20 mil assinantes e já fez parcerias com mais de 250 marcas de beleza e cosméticos nacionais e internacionais, entre elas: Alfaparf, Amend, Avon, Quem Disse Berenice?, Bepantol Derma, Bic, Burberry, Calvin Klein, Contém 1g, Cremer, Dove, Duda Molinos, Eudora, Eurofarma, GAP, Giorno Bagno, Giovanna Baby, Granado, Hidrafil, Impala, Jimmy Choo, Kerasys, Kleenex, La Roche-Posay, Lacan, Lancôme, Le Lis Blanc, Linea Sucralose, L´Occitane em Provence, Elsève, Garnier Fructis, L´oréal Paris, Mary Kay, Neutrogena, O Boticário, Payot, Phebo, Racco, Revlon, Roger & Gallet, Sundown, TRESemmé, Vasenol, Vichy, Weleda e muitas outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira