Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2015 - 07:03

Aeroméxico estende acordo com Amadeus

Aeroméxico estende seu acordo de conteúdo completo e sua capacidade de comercialização com a Amadeus. O acordo significa que todos os clientes da Amadeus em todo o mundo podem acessar toda a gama de tarifas com as mesmas condições do canal direto da Aeroméxico. O acordo de longo prazo compreende a implementação de Soluções de Comercialização da Amadeus, incluindo as Famílias de Tarifas e os Serviços Complementares

Madri, Espanha— A Aeroméxico e a Amadeus renovaram um Acordo de Conteúdo Completo (FCA) de longo prazo onde a companhia aérea mexicana se beneficia da rede global de agências de viagens da Amadeus. Os clientes da Amadeus continuarão acessando a gama completa de tarifas, disponibilidade e horários da Aeroméxico, com as mesmas condições presentes no site da companhia aérea, call centers e balcões de emissão de bilhetes.

O acordo também prevê a implementação das Famílias de Tarifas e os Serviços Complementares da Amadeus para desenvolver a estratégia de comercialização da Aeroméxico por meio de todas as interfaces da Amadeus, segmentos de agências de viagens e pontos de venda ao redor do mundo.

Essas soluções agregam valor às agências de viagens da Amadeus, facilitando o seu papel de consultor e a possibilidade de upsell dos produtos da Aeroméxico que melhor atendem as necessidades e preferencias dos viajantes. Cerca de 100 companhias aéreas contrataram essas soluções, sendo que mais de 60 já vendem seus serviços complementares por meio das agências de viagens da Amadeus em mais de 100 mercados em todo o mundo e 16 companhias aéreas atualmente exibem e fazem upselling de suas famílias de tarifas por meio do Amadeus Fare Families.

Anko Van der Werff, diretor executivo de Receitas da Aeroméxico disse, “Nós apreciamos o valor e os negócios que as nossas agências de viagens parceiras representam para a Aeroméxico e, por isso, estamos empenhados em trabalhar com eles da forma mais eficiente possível.” Ele acrescentou, “o acordo com a Amadeus nos permite aproveitar de sua tecnologia inovadora para garantir que a nossa oferta seja apresentada de maneira a demonstrar seu valor integral para os nossos clientes em todo o mundo.”

Joost Schuring, vice-presidente da Amadeus para América Latina e o Caribe, disse “A Amadeus está comprometida em garantir parcerias de distribuição de longo prazo com companhias aéreas líderes como a Aeroméxico, com o objetivo de oferecer aos nossos clientes o conteúdo que precisam para atender a forte demanda dos viajantes por opções de pesquisa de voos abrangentes.” E continuou, “A adoção de soluções de comercialização avançadas, significa que a Aeroméxico pode entregar sua gama completa de serviços e produtos em todos os canais, garantindo uma experiência de compra consistente que satisfaça as necessidades do viajante ao mesmo tempo em que aumenta as receitas.”

A Amadeus desempenha um papel essencial na distribuição multicanal de produtos e serviços das companhias aéreas, assegurando um alcance mundial, uma performance maximizada e apoio às estratégias de comercialização das companhias aéreas. Hoje, mais de 80% das reservas mundiais da Amadeus são realizadas em companhias aéreas que mantém um acordo de conteúdo com a Amadeus. Nota para os editores

O Grupo Aeroméxico, S.A.B. de C.V. é uma sociedade controladora, cujas subsidiárias dedicam-se à aviação comercial no México e à promoção de programas de fidelidade de passageiros. A Aeroméxico, a maior companhia aérea do México, opera mais de 600 voos diários e seu principal centro de operações está localizado no Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México. Sua rede de destinos tem mais de 80 cidades em 3 continentes, incluindo 46 destinos no México, 16 nos EUA, 15 na América Latina, 3 no Canadá, 3 na Europa y 2 na Ásia.

O Grupo conta com uma frota de mais de 120 aviões Boeing 787, 777, 767, aviões a reação 737 e os modelos da próxima geração da Embraer 145, 170, 175 e 190. Em 2012, a companhia aérea anunciou a estratégia de investimento mais importante da história da aviação no México, comprando 100 aviões Boeing, incluindo 90 aviões a reação MAX B737 e 10 Dreamliners B787-9.

Como membro fundador da SkyTeam, a aliança de companhias aéreas que esse ano comemora seu 15 aniversário, a Aeroméxico oferece aos clientes mais de 1.000 destinos em 179 países nas 20 companhias aéreas parceiras da SkyTeam, que recompensam aos passageiros com benefícios que incluem o acesso a 636 salas VIP no mundo inteiro. A Aeroméxico também oferece viagens nos voos de seus parceiros de código compartilhado como a Delta Air Lines, Alaska Airlines, Avianca, LAN, TACA e TAM com uma ampla conectividade em países como EUA, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia y Peru. [www.aeromexico.com | www.skyteam.com | http://disfrutaam.tumblr.com].

A Amadeus é uma empresa líder no fornecimento de avançadas soluções em tecnologia para a indústria global de viagens. Os clientes atendidos incluem provedores de viagens (companhias aéreas, hotéis, companhias de trem, operadores de ferry, etc.), distribuidores de produtos de viagens (agências e portais de viagens), e compradores de viagens (empresas e companhias de gestão de viagens).

O grupo Amadeus emprega aproximadamente 13.000 pessoas em todo o mundo, distribuídos nas sedes principais em Madrid (sede administrativa), Nice (desenvolvimento) e Erding (operações), e também 71 escritórios comerciais em todo o mundo (ACO – Amadeus Commercial Organizations).

O grupo opera um modelo comercial baseado em transações.

A Amadeus está listada na Bolsa de Valores espanhola com o código “AMS.MC” e compõe o índice IBEX 35. [www.amadeus.com], e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira