Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2015 - 07:25

Em nova campanha, quem disse, berenice? Reforça a liberdade na vida e na maquiagem

Já parou pra pensar como a vida das mulheres tem “não” demais? quem disse, berenice? acredita que toda mulher deve ser livre pra fazer suas escolhas e decidir o que é ou não pra ela: como usar ou não batom vermelho ou uma roupa curta. Para incentivar esse questionamento, a marca especialista em maquiagem lança uma campanha online, para encorajar as mulheres a riscarem definitivamente todos os “nãos” que não fazem sentido em suas vidas.

A campanha vai mostrar que é possível se libertar do “não é pra mim” experimentando maquiagem e comportamentos diferentes. “A marca sempre falou de liberdade e ao mesmo tempo teve contato com muitas histórias de mulheres que deixavam de fazer coisas por acreditarem que algo ‘não era pra elas’. A campanha vem para encorajá-las a perceberem que tudo o que quiserem será para elas”, explica Gustavo Fruges, gerente de comunicação e branding de quem disse, berenice?.

No filme, de 68”, o conceito é abordado em situações como “ser chefe não é pra mim”, “comprar camisinha não é pra mim” e “batom vermelho não é pra mim”. Essas regras são projetadas sobre as mulheres que, com uma postura segura, riscam o “não” se libertando das imposições sociais. “A campanha é divertida, leve e reproduz a força da marca na missão de mostrar para elas que não existe certo ou errado no mundo da maquiagem”, comenta o diretor de criação da Santa Clara, Leo Avila.

Além de falar nas atitudes, a campanha incentiva a quebra das mais famosas regras de maquiagem, mostrando que batom vermelho, olhos esfumados e lápis coloridos são pra todas as mulheres que quiserem. E de todas as idades.

Agência: Santa Clara | Anunciante: quem disse, berenice? | Produto: Institucional | Títulos: Não é pra mi | Duração: 68” | Direção de Criação: Santa Clara | Criação: Maso Heck e Vinícius Malinoski | Produção de RTV: Priscilla Sanches | Planejamento: Mariana Corradi e Daniel Oliveira | Atendimento: Gabriela Manisck e Camila Polido | Mídia: Miriane Schmidt, Teresa Urbano e Carla Fisher | Produtora: Cia de Cinema | Atendimento: Leo Artimonte e Claudio Costa | Diretor: Martin Toro | Diretor de Fotografia: Adriano Vanni | Produtora de áudio: DaHouse Audio | Produtor musical: Lucas Mayer | Aprovação Cliente: Juliana Fava, Gustavo Fruges, Carolina Schomer e Juliana Perna.

Quem disse, berenice? Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca, especialista em maquiagem, atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. As lojas possuem um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos. | www.quemdisseberenice.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira