Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2015 - 07:25

Campanha da Popcorn para o Coleguium destaca importância do preparo dos estudantes


Para os desafios da vida.

Com o mote “Tá preparado?”, a Popcorn Comunicação criou uma campanha publicitária para a rede de ensino Coleguium, fundada há 28 anos em Belo Horizonte. Os anúncios começam a ser veiculados, no dia 8 de setembro, em TV, cinema, rádio, jornais, revista, tela Araujo, backbus, outdoor, internet e materiais impressos.

As peças de comunicação, além de mostrar que o Coleguium está há cinco anos entre as 10 melhores instituições de ensino do Brasil, destacam a importância da escola como espaço de preparo para os desafios da vida. “Buscamos reforçar que o Coleguium valoriza e fomenta entre os alunos valores que extrapolam o conteúdo de sala de aula”, explica Bruno Teixeira, diretor de Planejamento e Atendimento da Popcorn.

O diretor do Coleguium, Felippe Carsalade, conta que a campanha ressalta o projeto “Habilidades de Vida”, que permite aos estudantes ir além das habilidades cognitivas, desenvolvendo também aspectos socioemocionais. “Queremos que nossos alunos saibam, efetivamente, aplicar as informações e os conhecimentos adquiridos em sala de aula de maneira segura, alicerçados em habilidades definidas”, explica. Para isso, o projeto é pautado no desenvolvimento de seis competências específicas: pensamento crítico, proatividade, perseverança, comunicação, colaboração e curiosidade.

O Coleguium —Fundado em 1987, o Coleguium possui 16 unidades educacionais em Belo Horizonte, Nova Lima, Lagoa Santa e Conceição do Mato Dentro. Em 2013, a escola passou a integrar o grupo Eleva Educação ao lado dos colégios Pensi e Elite, do Rio de Janeiro. No país, o grupo atende diretamente a 25 mil estudantes e emprega cerca de 1.400 professores.

VT.: Tipo de peça: VT 30’’ | Título da peça: Ta Preparado? | Cliente: Coleguium Rede de Ensino | Agência: Popcorn Comunicação | Direção de Criação: Leo Sevaybricker | Direção de Arte: Juliano Drummond | Redação: Julia Amaral Planejamento: Bruno Teixeira e Sthefanie Tupy | Atendimento: Camila Costa | Mídia: Thiago Macedo | Trilha: Peregrino Music Studio | Produção Audiovisual: Coletivo Imaginário | Aprovação: Antônia Silva, Felippe Carsalade e Eduardo Araujo.

Spot.: Tipo de peça: VT 30’’ | Título da peça: Ta Preparado? | Cliente: Coleguium Rede de Ensino | Agência: Popcorn Comunicação | Direção de Criação: Leo Sevaybricker | Redação: Julia Amaral | Planejamento: Bruno Teixeira e Sthefanie Tupy Atendimento: Camila Costa | Mídia: Thiago Macedo | Produção Áudio: NaTrilha Produções | Aprovação: Antônia Silva, Felippe Carsalade e Eduardo Araujo.

Ficha técnica – Materiais Impressos | Tipo de peça: Anuncio Jornal | Título da campanha: Ta Preparado? | Cliente: Coleguium Rede de Ensino | Agência: Popcorn Comunicação | Direção de Criação: Leo Sevaybricker | Direção de Arte: Juliano Drummond e Celso Haddad | Redação: Julia Amaral | Planejamento: Bruno Teixeira e Sthefanie Tupy | Atendimento: Camila Costa | Mídia: Thiago Macedo | Produção Fotográfica: Click Estúdio | Aprovação: Antônia Silva, Felippe Carsalade e Eduardo Araujo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira