Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2015 - 07:25

Nextel estreia filme destacando semelhança entre cachorros e seus donos


Em referência a seus planos PMG. Desenvolvido pela Sunset, ação digital tem o conceito “A Cara do Dono”.

São Paulo—Para reforçar a divulgação dos seus planos PMG, que oferecem três tamanhos de internet e três tamanhos de voz que podem ser combinados de acordo com as necessidades de cada pessoa, a Nextel apresenta uma campanha digital, criada pela Sunset, com o conceito “A Cara do Dono”. O vídeo, protagonizado pela apresentadora Marina Person, traz cachorros muito semelhantes aos seus donos, representando as combinações (Pequeno, Médio e Grande) dos planos da operadora, que podem ficar “com a cara” do cliente.

Participam do filme um barbudo, estilo hipster, interagindo com o seu cão da raça Scottish Terrier, que também ostenta uma barba comprida. Enquanto isso, uma mulher alta, loira e magra, com cabelos lisos e compridos caminha com sua Afghan Hound, raça que apresenta pelos com as mesmas características da dona. Por último, é possível ver um homem grandalhão, em combinação perfeita com seu Dogue Alemão. Finalizando o vídeo, até mesmo a Marina encontra a sua cadela cara-metade, reforçando a mensagem da campanha.

“Há quem diga que o cachorro é a cara do dono. Estamos brincando com essa teoria com a intenção de mostrar que o plano de celular também pode e deve ser a cara do dono. Com os planos da Nextel os clientes podem escolher exatamente o perfil mais adequado com o que realmente utilizam de voz e internet”, afirma Meliza Pedroso, gerente de Marca e Propaganda da Nextel. “Com um conteúdo gostoso e uma mensagem simples esta campanha tem tudo para performar muito bem no digital”, comenta Gutp Cappio, presidente e CCO da Sunset.

A campanha será veiculada no YouTube, terá interações no Facebook e anúncios nos principais portais do Brasil. O filme possui 30 segundos e será veiculado pelo período de 30 dias.

. Filme [https://www.youtube.com/watch?v=XR3f3NcrkYE&index=66&list=PL9B553A843C697EA8].

Cliente: Nextel | Título: Nextel Campanha PMG - “A cara do Dono” | Agência: Sunset | Presidente: Guto Cappio | Direção de criação: Luiz Vareta | Direção de arte: Idevã Batista | Redação: Guto Cappio e Luiz Vareta | Creative Producer/ RTV: Thais Possatti e Ligia dos Santos | Atendimento: Alessandra Lanzellotti, Gustavo Rocha, Ivan Moia e Paul Soares | Planejamento: Jader Crivelaro e Gabriel Cury | Mídia: Denys Fehr, Eduardo Woo Kim, Raissa Canhoto, Ariane Stip, Vinicius Ramos, Denis D’ Anela, Brendway Santiago e Matheus Roriz | Community Manager: Inaiara Florêncio, Leonardo Cruz e Beatrice Klingelhöfer | Aprovação cliente: Alex Rocco, Meliza Pedroso, Gabriela Zveibil, Ana Clara e Marcus Zanca | Produtora de Filmes: Trator Filmes | Produtor Executivo: Gabriela Lemos e Armando Ruivo | Coordenador de Produção: Eduardo Saraiva | Direção do Filme: Alex Miranda | Direção de Fotografia: Ricardo Miranda | Montagem: Jeff Ferreira | Colorista: Acauan Pastori | Finalização: Marcel Rodrigues | Atendimento: Larissa Miranda | Produtora de Som: Supersônica | Produtor: Dudu Aram / Equipe Supersônica | Atendimento: Cristiane Marquesi.

Nextel Brasil —Presente no Brasil desde 1997 a Nextel tem mais de 6 mil colaboradores no País. A empresa foi pioneira ao unir a tecnologia iDEN (rádio) ao uso do aparelho celular e possui uma base de 4,3 milhões de clientes. Hoje, além do iDEN, a Nextel atua como operadora 3G, com cobertura nacional para voz e dados e, recentemente, passou a ofertar a tecnologia 4G na cidade do Rio de Janeiro. A companhia exibe um amplo portfólio de planos, aparelhos e serviços para os seus clientes. |www.nextel.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira