Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2015 - 07:31

Coca-Cola e McCann Lima possibilitam que nomes nativos sejam impressos em garrafas de Coca-Cola

A campanha Share a Coke, da Coca-Cola, apesar de ser êxito global em todo o mundo, não compreende nomes nativos em muitos países, especialmente na América Latina. A iniciativa foi acolhida com entusiasmo especialmente no Perú, porém devido a sua grande diversidade cultural, uma grande quantidade de nomes, especialmente os nativos, não tinham a oportunidade de fazer parte dela.

Para estender esta iniciativa, permitindo que todos tenham seus nomes impressos na garrafa de Coca Cola, a McCann Lima criou uma campanha que convidou o povo Quéchua a unir-se a celebração.

. Vídeo: [http://bit.ly/1i1i4Ye ].

Agência: McCann Lima | CCO: Mauricio Fernández Maldonado / Nicolás Romanó | Redatores: Tyto Delgado / Roberto López | VP de Contas: Andrea Rosselló | Diretor de Contas: Eleni Polizogopulos | Produtora: Tunche Films | Produtor: Carla Dextre | Trilha sonora: Sin Anestesia | Cliente : Isabel Briseño.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira