Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2015 - 07:39

Nissin-Ajinomoto comemora 50 anos da linha Nissin® Lámen®

Com visita em pontos de venda de todo o País. Ação tem como objetivo agradecer os supermercadistas e os consumidores da marca.

A Nissin® Miojo, empresa líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil, escalou diretores, gerentes e analistas para uma ação diferenciada: visitar pontos de venda selecionados em locais distintos de todo Brasil.

Conforme explicou o gerente -geral Comercial, Shimpei Ashina, a ideia é agradecer os supermercadistas pela parceria e ainda estreitar o relacionamento com os consumidores da marca. "Queremos estar cada vez mais próximos de nossos parceiros e consumidores para melhorarmos nossos produtos e continuarmos surpreendendo com novidades", disse.

Esta é a primeira vez que a Nissin® Miojo promove uma ação deste tipo. Os diretores e gerentes visitam as capitais dos estados, enquanto os analistas ficam focados nos estabelecimentos próximos às unidades em que trabalham. O diretor- presidente e o diretor vice-presidente da empresa também participam da ação.

As visitas serão realizadas até o final de agosto. Em cada ponto de venda, são entregues brindes aos supermercadistas e aos consumidores da marca.

A Nissin® Miojo —Resultado da fusão entre a Ajinomoto CO. Inc. e a Nissin Foods Holdings Co. Ltd., a joint-venture Nissin-Ajinomoto Alimentos Ltda. se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 47 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira