Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2015 - 07:15

Empresas elegem Discador Preditivo Altitude como o Melhor do Mercado Brasileiro

Solução premiada torna processo de discagem mais inteligente, utilizando recursos omnicanal para obter visão centralizada do cliente.

São Paulo, Brasil— A Altitude Software, fornecedora global de soluções destinadas a melhorar a experiência do cliente, anuncia hoje que foi reconhecida como melhor fornecedor de tecnologia do mercado brasileiro no segmento de discador preditivo, segundo o Grupo Padrão— referência de mídia especializada em conteúdos relativos ao relacionamento entre empresas e consumidores.

O reconhecimento é resultado do estudo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes 2015, único estudo do setor a avaliar as empresas a partir da percepção dos próprios usuários dos produtos e serviços. De acordo com o Grupo Padrão, “os fornecedores de tecnologia foram avaliados por tipo de solução pelos principais contact centers e maiores contratantes do país segundo oito critérios: funcionalidades, facilidade de uso, desempenho, suporte técnico, integração, estabilidade, escalabilidade e preço (custo-benefício)”.

Ainda segundo o Grupo, o estudo é capaz de quantificar o desempenho das empresas do setor a partir dos mais avançados critérios de avaliação de percepção e satisfação. “Estamos muito satisfeitos com esta premiação, pois prova a capacidade que a Altitude tem em superar expectativas e atingir elevados índices de serviços de tecnologia”, afirmou Frederico Dias, Presidente da Altitude para América Latina. “A empresa investe cerca de 20% de sua receita anual no desenvolvimento de novas funcionalidades e em melhorias contínuas para surpreender positivamente o cliente. Este prêmio representa, mais uma vez, o reconhecimento do mercado e dos clientes a este trabalho”, completou.

Reconhecida mundialmente, a solução campeã da Altitude inclui algoritmos de discagem preditiva com classificação de chamadas e cumpre as legislações mais exigentes, além de utilizar os recursos omnicanal do software de contact center da Altitude para obter uma visão centralizada do cliente.

O prêmio foi recebido pela empresa em cerimônia realizada no dia 1º de Setembro, noite de abertura do Conarec 2015 – maior congresso sobre relacionamento com clientes e relação de consumo do mundo – promovido pelo Grupo Padrão, onde estavam presentes as principais empresas do setor de relacionamento com clientes. [www.altitudesoft.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira