Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2015 - 07:22

Tecmundo lança segunda campanha de TV Para criar identificação com usuários


O vertical aposta em filme para reforçar que é fonte ideal para quem busca informações e novidades do universo tecnológico.

São Paulo—O TecMundo, site especializado em conteúdo de tecnologia, lança sua segunda campanha de TV para criar identificação com os usuários. O vertical aposta em filme para reforçar que é fonte ideal para quem busca informações e novidades do universo tecnológico. Com criação da Bronx Comunicação e direção de Marco Pavão, o filme está sendo veiculado nos canais Sony, AXN, The History, H2, A&E e E!.

Contendo 30 segundos, o filme recebe o nome “Absurdos” e tem como objetivo mostrar que o vertical não é voltado apenas para quem é antenado em tecnologia, mas, sim, para qualquer pessoa, priorizando o conteúdo com linguagem acessível. Para exemplificar, traz em formato de desenho animado um garoto sem conhecimento sobre tecnologia no qual imagina que “Java” é um animal africano ou que “cookies” são apenas para comer. Por outro lado, apresenta o mesmo personagem com expertise no assunto em que acessa o TecMundo para adquirir sempre mais conhecimento.

Lançado em 2011, o vertical, pertencente ao Grupo NZN, empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo digital democrático e gratuito, reúne notícias, análises, tutoriais e comparações de produtos, e está disponível para Android, iOS e Windows Phone. O pilar de Tecnologia do NZN é líder na categoria Technology ( Fonte: comScore Media Metrix, Total Unique Visitors, Brazil Audience 6+ PC Only (Home & Work Locations), October 2014).

Spot- https://www.youtube.com/watch?v=huPR_1THUhM.

Título: Absurdos | Anunciante: Grupo NZN | Produto: TecMundo | Produtora: Pavão | Agência: Bronx Comunicação | Direção e Animação: Marco Pavão | Produtora de som: Play it Again.

O Grupo NZN (www.gruponzn.com) é uma empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo digital e está entre as 10 maiores audiências da internet brasileira. A No Zebra Network foi fundada no ano 2000 e tem no portfólio 13 sites: TecMundo, Click Jogos, Mega Curioso, Minha Série, Em Resumo, Baixaki, Baixaki Jogos, Superdownloads, Rexposta, Quiz Pop, Robô Laranja, Jogos de Meninas e Joguinhos, sendo, alguns deles líderes em suas categorias. O Grupo NZN tem diversidade de segmentos de verticais e atinge todas as faixas etárias da internet. A empresa está sediada na cidade de Curitiba, possui filial em São Paulo e também em Birigui.

O TecMundo é um site voltado às novidades sobre tecnologia com uma linguagem descomplicada. Lançado em 2011 pelo Grupo NZN, empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo digital democrático e gratuito, o vertical traz aos usuários notícias, análises, tutoriais, comparações de produtos, artigos, além de realizar coberturas das maiores feiras nacionais e internacionais sobre o assunto. O pilar de Tecnologia do NZN é líder na categoria Technology (Fonte: comScore Media Metrix, Total Unique Visitors, Brazil Audience 6+ PC Only (Home & Work Locations), October 2014).Disponibiliza ainda recursos de mídia como vídeos, ilustrações e infográficos para explicar tecnologias, modos de funcionamento e vários outros assuntos relacionados às tendências do mercado. No YouTube, tem o programa diário “Hoje no TecMundo”, que resume as notícias mais importantes de tecnologia do dia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira