Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2015 - 06:52

AzDirect fecha parceria com a Estapar

Com o acordo, anunciantes podem fazer ação de live media nas unidades da rede de estacionamentos da cidade de São Paulo.

São Paulo— Clientes da AzDirect, empresa especializada em live media, já podem contar com mais uma alternativa para promover suas marcas, seus produtos, serviços, promoções etc. A partir de agora, com a expansão dos serviços junto com a Estapar, maior empresa do segmento de estacionamentos da América Latina, a AzDirect passa a disponibilizar monitores de 10” que transmitirão vídeos promocionais nas garagens da rede na cidade de São Paulo.

Cada display pode passar até quatro filmes de 15 segundos ou mais e fica a critério do anunciante o que será exibido durante todo o tempo em que o estabelecimento permanece aberto. “Já temos cerca de 50 monitores instalados nos guichês de pagamento. Nosso objetivo é chegar, até final do ano, ao total de 200 telas em diferentes bairros e expandir para os estacionamentos de outras cidades, diz Wagner Rover, diretor da AzDirect.

A produção dos vídeos fica a cargo do anunciante. Já à AzDirect cabe o papel de oferecer os monitores para a Estapar, acompanhar o desenvolvimento da campanha durante todo o tempo de exposição e, ao final do período contratado, enviar um relatório com dados da campanha como fotos e números de pessoas impactadas. “O estacionamento é um excelente local para atingir desde crianças até idosos. Normalmente, este tipo de ação impacta por display cerca de 15 mil pessoas por mês”, completa Rover.

Para a Estapar a instalação dos monitores em unidades cuidadosamente selecionadas por conta do público e da localização, traz benefícios diretos também aos empreendimentos, reduzindo custos de instalação de comunicação visual e agregando valor à experiência do cliente na rede de estacionamentos. Os monitores exibem a tabela de preço e podem trazer informações pontuais que devem ser comunicadas com agilidade e eficiência, ampliando o alcance da mensagem. A Estapar atende cerca de 15 milhões de clientes por mês.

Além da Estapar, a AzDirect conta com mais de 9 mil estabelecimentos parceiros em várias regiões do país, incluindo padarias, bancas de jornal, pizzarias, restaurantes e lojas de conveniência. A empresa cria soluções de mídia direta de acordo com o interesse do anunciante e identifica, entre esses parceiros, aqueles que atendem ao público-alvo da campanha. Entre outros meios inseridos no cotidiano que podem ser usados como mídia estão caixas de pizza, sacos de pipoca, folhetos de programação do cinema, tags etc. | www.azdirect.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira