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11/09/2015 - 07:00

Doritos® transforma público do Rock in Rio 2015 em "Gigantes do Rock"


Espaço da marca conta com um "estúdio de fotos" tematizado como um palco, que vai usar ilusão de ótica para interagir com visitantes do festival de maneira inusitada.

Doritos®, a marca para os fortes, deve surpreender os visitantes do Rock in Rio 2015, entre os dias 18 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ), com uma ativação completamente inusitada. Durante o evento, o público que visitar o espaço da marca vai se deparar com a ação “Gigantes do Rock”. A intervenção terá o formato de um estúdio fotográfico, completamente tematizado como um palco de show de rock, que usa ilusão de ótica para aumentar a percepção de tamanho das pessoas que quiserem ser fotografadas, fazendo com que elas se pareçam com gigantes.

Idealizada pela agência Bullet, o segredo da brincadeira está na disposição do piso do espaço que, graças à sua inclinação, faz com que as pessoas pareçam maiores do que são, conforme se dirigem ao fundo do espaço.

Para Juliana Costa, gerente da marca, a iniciativa deve estreitar a relação de DORITOS® com o público do evento de maneira divertida. “Queremos estar presentes nos melhores momentos do Rock in Rio com os nossos consumidores. Por isso, decidimos proporcionar às pessoas uma ação descontraída e inusitada. Além de registrar a inesquecível aventura que é participar de um grande festival, Doritos®, quer fazer com que seus fãs vivenciem como é ser um ‘Gigante do Rock’ por um dia”, diz.

O espaço “Gigantes do Rock” comporta até quatro pessoas por vez e vai ficar disponível para o público do primeiro ao último dia do evento, das 14h às 3h, na “Rock Street”. Para interagir com a atração, os participantes precisarão efetuar um breve cadastro para conectar suas contas no Facebook e, posteriormente, se posicionarem no cenário, de acordo com sua preferência. Após o clique, a foto com os “gigantes” é postada instantaneamente no perfil da rede social.

Ativações da marca também contemplam sorteios de brindes temáticos, durante o evento, e promoção que vai conceder “um dia de Rockstar” com a banda CPM22

Os participantes do Rock in Rio terão um motivo a mais para apreciar os snacks da marca, durante o festival. Os consumidores que comprarem um pacote de DORITOS®, na loja temática, terão direito a participar de um sorteio. Após efetuar a compra, os visitantes serão convidados a girar uma roleta que indica o prêmio do vencedor: um pacote extra da tortilha ou um dos diversos modelos de camisetas estilizadas que estarão disponíveis em todos os tamanhos.

Além disso, para comemorar a participação no festival de música e entretenimento, Doritos®, junto à Pepsi®, anunciou recentemente a ação promocional “Pepsi® E Doritos® confirmados no Rock in Rio”. A iniciativa distribuirá milhares de prêmios, como bônus de celular, caixas de som e guitarras estilizadas, além de ingressos para que os consumidores tenham um dia de rock star com a banda CPM 22. Os ganhadores irão para o Rock In Rio de carona com a banda.

Para concorrer aos ingressos, os interessados devem comprar um pacote de qualquer produto da linha Doritos®, cadastrar o código promocional da embalagem no site www.doritos.com.br e escrever uma frase contando como imagina viver um dia de rockstar Para os Fortes™.

A promoção é valida até 11 de setembro e os inscritos devem guardar as embalagens dos produtos para receber qualquer um dos prêmios. O regulamento completo da promoção está disponível no site oficial de Doritos®.

Certificados de Autorização CAIXA nº 3-1498/2015, 4-1497/2015 e 5-1520/2015. Consulte regulamento completo no site www.doritos.com.br

Promoção.: Agência: Bullet | Cliente: Pepsico | Atendimento: Thais Paes, Mayara Achida Schuch, Eduardo Andrade, Fernando Melo e Fernando Figueiredo | Planejamento: Janaina Navarrette e Aldo Pini | Criação: Guga Esteves, Aline Noya, Erico Adachi, Aldo Pini e Mentor Muniz Neto | Operação: Carolina Dadamo, Alessandra Honda, Mague Rocha e Cesar Coutinho | Aprovação cliente: Juliana Costa.

Evento.: Agência: Bullet | Cliente: Pepsico | Criação: Hamilton Camargo, Cesar Leite e Mentor Muniz Neto | Planejamento: Felipe Bafini e Aldo Pini | Atendimento: Bianca Di Pierro, Isabel Marques, Eduardo Andrade e Fernando Figueiredo | Produção: Cleber Alves | Aprovação cliente: Juliana Costa.

A Pepsico —Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2014, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas Frito – Lay®, Gatorade® , Pepsi-Cola®, Quaker® e Tropicana®. O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos ??e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como Quaker® (cereais, barras de cereais e biscoitos), Toddy® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), Mágico® (achocolatado em pó), Toddynho® (achocolatado pronto para beber), Elma Chips® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , Lucky®, Torcida®, Ruffles®, Doritos®, Cheetos®, Fandangos® e Fofura® (snacks), Eqlibri™ e Mabel® (biscoitos), Gatorade® (bebidas esportivas), Lipton® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), Kero Coco® e Trop Coco® (água de coco), H2OH!® e Pepsi-Cola® (bebidas com gás), Hello By H2OH!™ (bebida de limão sem gás) e Drinkfinity® (sistema de hidratação portátil e pessoal).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 14 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de Pepsi®, H2OH!®, Hello By H2OH!™, Gatorade® e Lipton® Ice Tea aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável e valor para os acionistas. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos. | www.pepsico.com.br | www.pepsico.com.

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