Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2015 - 07:00

Ogilvy Public Relations adquire participação majoritária na ConceptPR no Brasil


Empresa de relações públicas e conteúdo digital se unirá à estrutura local da Ogilvy PR.

São Paulo— A Ogilvy Public Relations, subsidiária integral da WPP, anunciou hoje a aquisição da ConceptPR, uma empresa brasileira de relações públicas e conteúdo digital.

A ConceptPR foi criada em 2012 pelos ex-jornalistas Eduardo Vieira e Ricardo Cesar, unindo serviços de comunicação corporativa, conteúdo digital e redes sociais. Conhecida por ser uma especialista em “comunicação de guerrilha”, a ConceptPR tem como clientes algumas das principais marcas do Brasil e do mundo, tais como Mondelez, Oakley, JBS, Ultragaz e Metrô São Paulo. Juntas, as agências operarão sob a marca Ogilvy Public Relations.

“A importância dada pela ConceptPR à criatividade e ao universo digital fortalecerá a criatividade e a efetividade dos programas integrados de comunicação que oferecemos a nossos clientes no Brasil, diz Renata Saraiva, diretora-geral da Ogilvy PR Brasil, que tem em sua carteira de clientes marcas como American Express, Brand USA, Coca-Cola, Embratur, LG Electronics, Twitter, Inc e outras. “Estamos muito animados para receber a equipe vibrante da ConceptPR na família Ogilvy. Temos certeza de que faremos grandes conquistas juntos”, acrescenta Renata.

“O encontro entre Ogilvy PR e ConceptPR é perfeito pois combina uma das mais respeitadas marcas modernas em criatividade e comunicação integrada com uma empresa jovem e disruptiva”, diz Eduardo Vieira. “Temos muitas oportunidades pela frente juntos”, acrescenta Ricardo.

“O Grupo Ogilvy está muito orgulhoso e entusiasmado com o talento e a criatividade a serem agregadas ao nosso negócio com essa aquisição”, diz Luiz Leite, CEO do Grupo Ogilvy no Brasil.

Perfil—A Ogilvy Public Relations é líder global e comunicação multidisciplinar, e opera em mais de 80 escritórios espalhados por seis continentes. Em 2001, a Ogilvy ganhou mais Leões no festival de RP de Cannes do que qualquer outra agência do mundo, e foi escolhida Consultoria Global Digital/Social do Ano pelo Holmes Report; além disso, foi eleita Agência Especialista do Ano na região Ásia-Pacífico (Campanha Ásia), e venceu o prêmio global WPP (WPPed Cream, Crème de la Crème) pela quarta vez num intervalo de cinco anos. A Ogilvy PR está profundamente imersa em todas as disciplinas da Ogilvy & Mather (publicidade, marketing direto, ativação, promoções, conteúdo digital e entretenimento), por intermédio da exclusiva estratégia Ogilvy Fusion™, que garante soluções abrangentes de negócios – incluindo criação de conteúdo, formação de comunidades e comunicações com resultados mensuráveis.

A agência oferece consultoria estratégia de relações públicas para uma ampla gama de clientes, em seis áreas fundamentais: marketing social, assuntos públicos, saúde, marketing ao consumidor, corporativo e tecnologia.

Presente no Brasil desde 2007, a Ogilvy Public Relations conta com escritórios em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, além de um grupo de especialistas nas seguintes práticas: Corporativo, Consumo, Tecnologia e social@Ogilvy.

Perfil—A ConceptPR é uma agência líder em relações públicas e conteúdo digital no Brasil. Fundada pelos jornalistas Eduardo Vieira e Ricardo Cesar em 2012, a Concept é conhecida como especialista em “comunicação de guerrilha”. Seu trabalho está centrado no desenvolvimento de estratégias inovadoras para gerar vendas no mercado B2C. A empresa tem sólidos conhecimentos de comunicação corporativa e gestão de imagem. Com mais de 40 funcionários, a ConceptPR tem sede em São Paulo e atende a uma carteira de importantes marcas nacionais e mundiais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira