Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2015 - 07:13

CEBRAC expande no Rio de Janeiro e planeja chegar a 22 unidades

A rede profissionalizante participa da Expo Franchising ABF- RJ 2015 e reforça marca no mercado carioca.

São Paulo—O Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) participa pela sexta vez da Expo Franchising, evento organizado pela Associação Brasileira de Franchising, sede RJ (ABF – RJ) – que acontecerá no Riocentro, na cidade carioca, de 01 a 03 de outubro de 2015. O estado tem grandes incentivos para o crescimento de franquias de educação. Prova disso é que o CEBRAC já tem oito unidades operantes na região, e a feira proporcionará uma vitrine de possibilidades para expansão de novas unidades nos municípios cariocas.

Durante o primeiro semestre de 2015, o faturamento do setor de franquias registrou um crescimento de 11,2%, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O CEBRAC conseguiu crescer acima dessa média, chegando aos 15,35% de aumento no faturamento da rede em comparação ao mesmo período do ano passado. Dando continuidade ao seu plano de expansão, a meta do CEBRAC é chegar a 22 unidades no estado do Rio. A rede já superou a marca de 150 unidades em todo o País.

Durante a feira, os representantes do CEBRAC vão apresentar a campanha publicitária da marca e mostrarão aos visitantes as cidades mais promissoras para quem deseja operar o seu próprio negócio. Será abordada a comunicação usada com os alunos, além do oferecimento de taxas atrativas de financiamento, para que o futuro franqueado se sinta seguro em investir na rede profissionalizante.

O CEBRAC oferece cursos em sete áreas: Administrativa, Tecnológica, Comercial, Industrial, Saúde, Desenvolvimento Pessoal e Idiomas.Os alunos ainda contam com o apoio total dos professores para aprender a se portar nas entrevistas de emprego e a se sentir preparados para a vida profissional.

No Rio de Janeiro, o CEBRAC já atua na capital e nas cidades de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, Nilópolis, Petrópolis, São João de Meriti e São Gonçalo. O planejamento de ampliação envolve as cidades cariocas: Rio de Janeiro (capital), Belford Roxo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Magé, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis, Mesquita, Nova Friburgo, Barra Mansa, Queimados, Resende, Maricá e Rio das Ostras.

“Temos um projeto de estudo para cada franqueado, pois o nosso suporte é customizado. Os que estão iniciando na administração do negócio têm um suporte intenso e diário. Para aqueles que já estão exercitando a gerência, o suporte pode ser a distância. Tudo depende do ciclo de desenvolvimento do negócio”, conta Fabio Pozza, diretor de mercado do CEBRAC. As motivações para se investir no Rio são inúmeras: trata-se de um dos destinos turísticos mais procurados do mundo, o que acarreta a necessidade de se profissionalizar e conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho. Ainda segundo a ABF, o território fluminense corresponde a 12,6% do mercado de franquias e, além disso, o estado tem o segundo maior PIB do Brasil e o 30º do mundo.

Logo, justificativas não faltam para visitar o stand do CEBRAC na ABF-RJ e entender mais deste negócio que só cresce. Os resultados da rede de cursos estão no seu planejamento, logística, inovação e no investimento de profissionais qualificados, sem contar na credibilidade construída nesses 20 anos de atuação no mercado.

CEBRAC na Expo Franchising 2015, no Estande: C 33 - entre as ruas C e D, de 01 a 03 de outubro de 2015, das 13h às 21h, no Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca / Rio de Janeiro). [www.expofranchising.com.br].

Perfil— O Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas por meio de seus diversos cursos profissionalizantes.  O CEBRAC tem formado para o mercado de trabalho milhares de profissionais do mais alto nível em suas áreas de conhecimento. Além de conhecimentos técnicos, os cursos focam no desenvolvimento pessoal, o que prepara os alunos também em termos de comportamento pessoal e postura profissional. A rede de franquias ganhou pelo oitavo ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising (SEF), chancela que atesta a qualidade e a competência da marca, concedida pela entidade que rege o setor, a Associação Brasileira de Franchising (ABF).  O CEBRAC foi eleito também por quatro vezes consecutivas como a melhor franquia do Brasil no segmento de Treinamentos e Cursos. A franqueadora já superou a marca de 150 unidades em todo o país, marcando presença nas principais cidades brasileiras. Para abrir uma franquia da rede, o investimento inicial mínimo é de R$ 215 mil, com prazo de retorno entre 14 e 24 meses. | www.cebrac.com.br. Mais informações sobre franquias, consulte: www.amelhorfranquiadobrasil.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira