Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2015 - 07:24

Nescafé® Dolce Gusto® firma parceria com Chico Togni para levar “a arte moderna do café” à Feira ArtRio

As máquinas de bebidas monodoses vêm conquistando cada vez mais o gosto da população brasileira. Embalada por este novo momento de consumo, Nescafé® Dolce Gusto® firma parceria com Chico Togni para uma intervenção especial durante a Feira ArtRio, que segue até o dia 13 de setembro(domingo). Inspirado no conceito de “a arte moderna do café”, o artista plástico construirá um mobiliário de 21 metros quadrados, utilizando restos de embalagens e cápsulas de bebidas Nescafé® Dolce Gusto®.

Quem for até lá poderá interagir com a obra. Isso porque a instalação ficará disponível durante os dias de evento para que os visitantes relaxem, enquanto degustam doses de café, preparadas no local. No processo criativo, o artista utilizou 2.000 embalagens e milhares de restos de cápsulas Nescafé® Dolce Gusto®, além de 400 metros de sarrafos, 2.000 parafusos, 12 mil grampos, 30 kg de cola e dezlitros de verniz.

A marca também montou um coffee bar no evento. Ao longo de toda Feira, estarão expostas as principais máquinas de Nescafé® Dolce Gusto® e todo o versátil portfólio de bebidas, que conta com 21 opções de sabores, incluindo bebidas quentes e frias. Entre as variadas opções, estão os sabores à base de leite, baunilha e caramelo, achocolatados, chás, cappuccinos com doses generosas de espuma e espressos. São doses perfeitas que se transformam em verdadeiras obras de arte quando estão na xícara. [www.facebook.com/dolcegustobrasil].

ArtRio 2015, de 10 a 13 de setembro (quinta a domingo), no Píer Mauá, Avª Rodrigues Alves, 10, Praça Mauá, Centro do Rio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira