Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2015 - 07:20

3A Worldwide cria campanha irreverente com cantora Ludmilla para rede carioca Mundial

A Agência 3A Worldwide acaba de criar uma campanha com a cantora Ludmilla para o aniversário de 72 anos da rede de supermercados carioca Mundial. O vídeo gravado é baseado em uma versão do hit “Hoje”, que já possui quase 50 milhões de visualizações no YouTube.

A campanha segue uma linha jovem, urbana e irreverente, marca da cantora e do funk carioca. A linguagem visual do comercial traz o uso de grafias estilizadas e imagens com cores vibrantes. A escolha de Ludmilla veio de encontro com o propósito de engajar esse público com a marca. A campanha conta com anúncios em TV, ações em PDV e mídia impressa. Outra inovação da criação é a utilização de mídia programática para a promoção do hotsite da campanha [www.aniversariomundial.com.br].

O hotsite conta com conteúdo exclusivo da produção como making off, wallpapers e o download do single produzido especialmente para a campanha. Tudo com o objetivo de engajar os fãs da cantora e potencializar o alcance da campanha.

A música ‘Hoje’ fez parte da trilha sonora de novelas da TV Globo e foi uma das canções mais tocadas nas rádios durante o ano de 2014. Atualmente a cantora de apenas 20 anos já acumula mais de 3.500.000 milhões de seguidores nas redes sociais.

A 3A Worldwide foi fundada em 2013 a partir de uma joint-venture entre a Unlike (Brasil) e empresas dos Estados Unidos, México e Espanha com o objetivo de oferecer atendimento local e alcance global. Atua em 40 países nas Américas, Europa, África e Ásia. É uma agência full-service, que conta com planejamento de mídia, relações públicas, digital, criação e eventos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira