Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2015 - 07:31

Carrefour veste os produtos da sua marca para comemorar aniversário de 40 anos

Marca relança 23 produtos com embalagens comemorativas.

São Paulo— Em 2015, o Grupo Carrefour comemora os 40 anos da chegada da companhia ao Brasil. Como parte do calendário comemorativo, a marca Carrefour relança diversos produtos que acabam de ganhar uma nova embalagem, com elementos visuais em homenagem ao aniversário. A partir de setembro, os produtos estarão disponíveis nas gôndolas de todas as lojas da rede pelo país.

Ao todo, 23 produtos ganharam novas embalagens temáticas: batata palha e ondulada, palmito de açaí, biscoito de polvilho, molho de tomate, dois packs de cereais matinais (chocolate e flocos de milho), pack de coberturas para sorvete (morango, chocolate e caramelo), aveia (tradicional e flocos finos), água mineral sem gás, requeijão cremoso, creme vegetal culinário, café tradicional e extra forte, lenço demaquilante, absorvente, sabonete baby hidratante, papel toalha, papel higiênico, desinfetante, pack evita mofo e pack de lustra-móvel.

As embalagens contam com elementos festivos que remetem ao aniversário, como bexigas, confetes e serpentinas. Os produtos trazem ainda a frase “40 anos: comemore com a gente”, convidando os clientes a participar da comemoração.

O Carrefour foi o primeiro varejista no Brasil a unir a credibilidade de sua marca a uma linha de produtos. A marca Carrefour é comercializada na França desde 1976 e chegou ao Brasil em 1989. Pioneira neste segmento, a rede oferece de alimentos e utensílios domésticos até artigos de moda e decoração, dentre outros tantos produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Ao todos são mais de oito mil itens. Os produtos Carrefour aliam exclusividade a preços competitivos em relação às marcas líderes de mercado, conquistando clientes que buscam economia sem abrir mão da qualidade.

Grupo Carrefour —Há 40 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira