Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2015 - 08:02

SulAmérica Odonto lança campanha de marketing

A ação faz parte da estratégia da companhia para impulsionar o crescimento no mercado de planos odontológicos.

São Paulo—Como parte da estratégia da SulAmérica para conquistar ainda mais espaço no mercado de planos odontológicos, a companhia terá entre os meses de agosto e novembro uma campanha de marketing voltada para o produto Odonto Empresarial. Criada pela agência Grey, o objetivo dessa ação, voltada para grande imprensa e mídia especializada em Recursos Humanos e executivos de empresas, é explorar as vantagens e condições competitivas do produto, além de impulsionar a atuação dos corretores de seguros nas vendas do Odonto Empresarial.

Os anúncios criados destacam a atuação da companhia no segmento de Odonto, seguindo a qualidade dos demais produtos SulAmérica já reconhecidos no mercado nacional de seguros. A campanha também conta com posts estratégicos nas páginas das redes sociais dos veículos e ainda envio de e-mail marketing aos corretores, parceiros fundamentais para a conquista e expansão do mercado.

“O SulAmérica Odonto teve um desempenho expressivo no primeiro semestre de 2015. A carteira apresentou um crescimento em prêmios de 18,7%, comparando com o mesmo período de 2014, e um incremento no número de vidas seguradas de 9,9%, chegando à marca de 676 mil beneficiários. Com isso, a companhia está entre as três maiores empresas em faturamento do segmento no país. O nosso objetivo é elevar ainda mais esses números e ampliar a visibilidade dos produtos de Odonto, principalmente dentro das empresas,” destaca a superintendente executiva de Odonto da SulAmérica, Andrea Figueiredo.

O SulAmérica Odonto Empresarial é oferecido para empresas com a partir de 100 vidas e disponibiliza ampla cobertura de atendimento, de acordo com o plano contratado. Entre os serviços disponibilizados estão consultas, iniciais e de urgência, extrações, radiografias diagnósticas, procedimentos preventivos, restaurações, tratamentos de canal, raspagem de tártaro e odontopediatria. Além destes procedimentos, o plano oferece serviços adicionais, como cobertura de aparelhos (incluindo manutenção e documentação), próteses fixas e removíveis e implantes.

Perfil—A SulAmérica (BM&FBovespa: SULA11) é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a Companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2014, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,9 bilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira