Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2015 - 08:02

Club Social Integral lança campanha para comunicar a expansão da linha com dois novos sabores


Campanha apresenta os lançamentos dos novos sabores Azeite & Manjericão e Salsa & Cebolinha, convidando os consumidores a levar uma vida equilibrada com mais sabor.

São Paulo—Para apresentar os novos sabores de Club Social Integral Temperos da Horta (Azeite & Manjericão e Salsa & Cebolinha), a Mondelez Brasil lança nesta semana uma campanha publicitária criada pela FCB Brasil para televisão e meio digital. O filme ³Pelotão das Bitoladas², que estreia em TV aberta convida as pessoas a levarem uma vida mais equilibrada sem abrir mão de sabor, deixando as bitolações de lado.

No comercial, que fica no ar até outubro, um pelotão de mulheres corre pelas ruas cantando que vivem distraidas por não comerem quase nada, deixando passar as possibilidades ao redor. A assinatura ³Club Social Integral: Integral com mais Sabor² fecha o comercial.

A campanha segue o posicionamento ³Possibilândia², criado pela FCB Brasil para Club Social em 2014, que propõe aos consumidores tirar a fome do caminho e entrar no universo da Possibilândia, que os permite enxergar novas possibilidades que estão sempre por perto mas, às vezes, passam despercebidas.

Além da TV aberta, a campanha terá desdobramento no meio digital até dezembro. ³A ideia é mostrar que ninguém precisa ser um bitolado para ter uma vida equilibrada. Existe o mundo da 'Possibilândia' para quem procura cuidar da sua alimentação com menos regras e mais consciência e liberdade², diz Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

O segmento de integrais é o que mais cresce dentro da categoria de Biscoitos. Com os novos sabores de Temperos da Horta, Azeite & Manjericão e Salsa & Cebolinha, a empresa reforça a linha integral, que já ganhou a versão Gergelim no ano passado. ³Com o lançamento de Club Social Integral Temperos da Horta, a marca Club Social busca trazer mais sabor para a linha de Integral e agradar os consumidores que optam por uma vida mais equilibrada², comenta Eduardo Lemos, gerente de marketing da categoria de Biscoitos.

. Vídeo: [http://bit.ly/csintegral ].

Título: Pelotão das Bitoladas | Produto: Club Social Integral Temperos da Horta | Agência: FCB Brasil | Chief Creative Office: Joanna Monteiro | VP de Criação: Max Geraldo | Diretores de Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder | Criação: Alessandra Muccilo, Andre Bittar, Bruno Bueno e Eddy Guimarães | RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo e André Fonseca | Planejamento: Rapha Barreto, Kiko Steinhoff, Natalia Sayão e Livia Wu | Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Natalia Gramari e Plinio Campos | Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Vinícius Conilho e Gabriela Monteiro | Art Buyer: Tina Castro e Carol Silva | Aprovação do cliente: Karla Schlieper, Leonardo Tonini, Eduardo Lemos, Rafael Esposto, Victoria Toni, Felipe Bellotti, Raphael Capitani e Yana Leocadio | Produtora: Hungry Ma | Direção: Carlão Busato | Produção Executiva: Renata Correa e Rodrigo Castello | Managing Partner: Alex Mehedff | Line Producer: Filipe Francisquini | Fotografia: Lito Mendes da Rocha | Finalização: Marcos Camurati | Montagem: Rami D'Aguiar | Produtora de finalização: Nash/Hungryman | Color Grading: Psycho n'Look | Supervisão de pós: Rodrigo Oliveira | Produtora de som: Satélite Audio | Produção de som: Equipe Satélite | Atendimento: Fernanda Costa e Marina | Estúdio de Ilustração: Rabisqueria | Ilustração 3d: Z-Axis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira