Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2015 - 08:27

Search Optics apresenta soluções de marketing digital exclusivas para o mercado automotivo na 25º ExpoFenabrave

Pela primeira vez na maior feira do setor de distribuição de veículos da América Latina, a empresa americana aposta no mercado brasileiro com soluções que visam aumentar os resultados das concessionárias por meio da performance no ambiente digital.

São Paulo— A Search Optics®, provedora líder de marketing digital com especialidade na indústria automotiva, participa pela primeira vez da ExpoFenabrave, que acontece nos dias 15 e 16 de setembro(terça e quarta-feira), no Expo Center Norte, em São Paulo. A participação na 25º edição do evento, promovido pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores - FenabravE, marca o lançamento da marca no Brasil, que conta com escritório nacional desde maio deste ano.

Com objetivo de oferecer uma plataforma integrada de marketing digital focada nas necessidades de vendas do mercado automotivo, a Search Optics se tornou um dos parceiros premiuns do Google AdWords para PME, o que traz uma série de benefícios para seus clientes, como todo tipo de suporte executivo, técnico, de vendas, marketing e gerenciamento fornecido pelo Google. Globalmente, a Search Optics já trabalha com cerca de mil concessionárias, dentre marcas como JAC Motors e Peugeot.

Durante a ExpoFenabrave a empresa irá apresentar e demonstrar soluções e serviços como: desenvolvimento de websites, integração de estoques com portais de vendas, gerenciamento de campanhas de anúncios patrocinados com tecnologia, otimização de sites (SEO), e-mail marketing, gerenciamento de mídias sociais e sistema de business intelligence com rastreamento de chamadas.

“A presença na ExpoFenabrave marca a chegada da Search Optics no mercado brasileiro. Estar no evento é uma grande chance de geração de negócios, pois num cenário cada vez mais desafiador, queremos apresentar às concessionárias oportunidades de marketing e diferenciação baseadas em plataformas integradas e adequadas especificamente ao mercado automotivo”, comenta Eduardo Cortez, presidente da Search Optics na América Latina.

Além de expor na feira, a Search Optics também fará parte do Congresso Fenabrave, em que Eduardo Cortez participará de um painel sobre as melhores práticas em Mídias Digitais, dia 16 de setembro(quarta-feira) das 08h30 às 09h45. “Com os consumidores cada vez mais conectados por meio de uma diversidade de dispositivos, é preciso proporcionar uma experiência positiva de navegação nos diferentes meios, de maneira que esta experiência traga os melhores resultados para a concessionária”, explica Cortez.

Perfil—A Search Optics é uma empresa de marketing digital especializada em soluções integradas personalizadas, com ênfase no mercado automotivo. A empresa utiliza uma combinação rara de tecnologias de ponta com interação humana para transformar o tráfego virtual em resultados mensuráveis. A Search Optics foi fundada em 1998, e tem escritórios em San Diego, Detroit, Orange County, nos Estados Unidos, Toronto e Montreal, no Canadá, Sydney, na Austrália e São Paulo, no Brasil, assim como locais de campo nos principais mercados em todo os EUA e Canadá. [www.searchoptics.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira