Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/09/2015 - 07:13

Novo filme institucional da Medley mostra o bom clima organizacional da empresa

Para promover os atributos da marca. Intitulado “Dia de Sorte”, peça criada para a plataforma web e apresentações da companhia, usa storytelling para apresentar credenciais de forma bem humorada e envolvente.

A Medley, uma empresa Sanofi, alcançou mais de 45 mil visualizações espontâneas no youtube com seu novo filme institucional lançado em agosto. Em formato storytelling, o vídeo ficcional inova na maneira de destacar os valores da companhia, que é uma das líderes do varejo farmacêutico brasileiro.

Para apresentar a qualidade de seus produtos e seu compromisso com a saúde de forma não convencional, a comunicação da companhia optou por utilizar uma trama envolvente e bem-humorada, que retrata situação do dia a dia da empresa e de seus funcionários

O roteiro mostra um profissional da divisão de vendas que sofre um acidente inusitado (derruba café na camisa) e precisa fazer visitas a clientes. A ajuda vem de uma colaboradora, que ao final é recompensada com ingresso que ele havia ganhado para assistir a uma prova da Stock Car com o filho (a Medley é patrocinadora do corredor Rubens Barrichello na categoria).

A história serve de suporte para a Medley apresentar seus atributos: valores da marca, sua estrutura fabril, sua política de qualidade, seu compromisso com a saúde dos brasileiros e o empenho de seus colaboradores.

“Criamos uma peça que humaniza nossa história e prende a atenção do espectador ao trazer o discurso institucional para uma história que poderia ter acontecido com qualquer um”, diz Armando Martinelli Neto, coordenador de comunicação e responsável pelo projeto.Com o mote “Dia de Sorte”, o vídeo foi produzido pela Lusco-Fusco Filmes, uma das mais conceituadas produtoras de vídeos corporativos do país

Martinelli Neto finaliza explicando que o vídeo não faz parte de uma campanha específica da companhia, mas que será utilizado, além dos canais de mídias sociais e no site da empresa, nas apresentações para os mais diversos stakeholders. . Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=CRw3RT48Oy4].

A Medley [www.medley.com.br], uma empresa Sanofi, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do País. A empresa conta com amplo portfólio de genéricos e medicamentos de marca e trabalha para promover saúde e bem-estar à população.

Com duas unidades fabris, Campinas e Brasília, a empresa conta com cerca de 1.600 colaboradores.

Pelo quinto ano seguido, a Medley, em 2014, conquistou o Prêmio Marcas de Confiança Seleções/Ibope na categoria Laboratório de Medicamento Genérico mais confiável pelos consumidores e, segundo o Ibope, a empresa alcançou o topo como o laboratório de Genéricos de maior confiança, recomendação e escolha dos públicos médico e farmacêutico.

A Medley também é apontada como a indústria farmacêutica com a melhor reputação pelas pesquisas “As Melhores Empresas para o Consumidor”, da revista Época e do site ReclameAqui, e “As empresas que mais respeitam o consumidor no Brasil”, da Shopper Experience e da revista Consumidor Moderno. E é uma das empresas mais lembradas na pesquisa “Marcas de Sucesso 2014”, do Correio Popular e da Datastore.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira