Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/09/2015 - 07:24

SLAC fecha parceria com o Rock in Rio Academy by HSM Educação Executiva

Sociedade Latino Americana de Coaching fecha patrocínio com o maior festival de música do mundo, em programa inédito que tem foco em gestão executiva.

São Paulo—A Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC) fechou patrocínio com o maior festival de música e entretenimento do mundo, que neste ano vai receber o inédito Rock in Rio Academy by HSM Educação Executiva. Trata-se de um programa imersivo de gestão e desenvolvimento executivo, promovido pela mais renomada escola de negócios do país.

O curso, que já está com inscrições abertas [http://rockinrioacademy.com/#faca-sua-inscricao], foi pensado especialmente para líderes, empreendedores criativos, empresários e visionários e acontecerá no próximo dia 22 de setembro, em plena Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. “Tem tudo para ser um dia inspirador, daqueles que transformam ideias em estratégias e sonhos em objetivos. Esta é uma oportunidade única, que estará ao alcance dos mais preparados”, destaca o master coach Sulivan França, presidente da SLAC.

Será um dia inteiro de histórias e insights do case brasileiro que se tornou referência global com pioneirismo em marketing de experiência: o próprio festival. A SLAC está entre os patrocinadores do programa Rock in Rio Academy by HSM Educação Executiva e contará com um espaço para apresentar sua marca no local.

Os organizadores do programa prometem transformar o local em um verdadeiro laboratório de práticas de gestão e provocações de novos olhares, conduzindo com base em informações valiosas, metodologia engajadora e conteúdo inovador, além de promover uma troca única de experiências entre participantes e os principais executivos do festival.

Entre os speakers está Roberto Medina, fundador do festival de música; o presidente da HSM Educação Executiva, Rivadávia Drummond; os músicos Dinho Ouro Preto, Rogério Flausino e Evandro Mesquita; entre outros nomes importantes no mundo dos negócios e de grandes marcas, como a Heineken Brasil. Além das palestras, serão exibidos também diversos cases e talk shows. Os inscritos no programa também terão acesso a toda a experiência de um dia no Rock in Rio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira