Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2015 - 08:18

Localiza e TV1.com criam campanha para o Dia do Cliente

Comemorado no dia 15 de setembro(quarta-feira), empresa aproveita a data para agradecer e relembrar experiências marcantes vividas pelos clientes.

“Você nos levou para fazer parte dos grandes momentos da sua história. E ao seu lado, juntos, transformamos a nossa. Obrigada, cliente. É você quem dirige essa história”. Essa é a mensagem da campanha digital lançada pela Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina, para o Dia do Cliente - comemorado no Brasil no dia 15 de setembro(quarta-feira) - com o objetivo de agradecer a todos pela confiança. Elaborada pela TV1.com, a ação inclui banner para o site da empresa, e-mail MKT personalizado, postagens no Facebook e um filme que ilustra algumas destas experiências marcantes na rotina de quem reserva veículo na Localiza e, ao final, mostra diversos profissionais da equipe reforçando o agradecimento. A valorização do cliente é um dos maiores valores da Localiza, por isso, a data é perfeita para agradecer a todos pela confiança. Com essa ação, a Localiza mostra como o aluguel de carros pode facilitar e transformar cada viagem, a trabalho ou lazer, em uma grande experiência.

Segundo a gerente de Publicidade da Localiza, Carolina Guimarães, o dia do cliente é a data perfeita para construir uma campanha que ilustre algumas experiências marcantes vividas por nossos clientes evidenciando a gratidão que a empresa sente pela confiança depositada. “Mais do que alugar carros, o atendimento e a valorização do cliente é um valor muito forte da Companhia. Prezamos muito essa confiança e neste dia, mais do que especial pra gente, queremos não só agradecer, mas mostrar que estamos aqui para qualquer necessidade de mobilidade e para tornar a experiência dele a melhor. Estaremos sempre ao lado do cliente, pois está no nosso DNA”, comenta.

A campanha contou com uma surpresa especial para os clientes. Todos que alugaram carros no dia 15 obtiveram um upgrade de categoria do carro e um mimo preparado especialmente nas agências.

A diretora de criação da TV1.com, Grazi Granzotto, explica que as situações reais vividas pelos clientes foram apresentadas a partir de ilustrações animadas. “Personificar a marca gera identificação. O objetivo é que cada um dos clientes Localiza possa se reconhecer nas situações ilustradas”, diz.

Localiza —Com quatro décadas de atuação no mercado, ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) desde 2005, cerca de 4,5 milhões de clientes e 7.402 colaboradores, a Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul: são 552 agências distribuídas em 394 cidades de oito países e uma frota de 117.676 carros.

Avaliada em 3,5 bilhões de dólares, a Localiza opera uma plataforma de negócios absolutamente sinérgicos: aluguel de carros (Localiza Aluguel de Carros), franchising de aluguel de carros, gestão de frotas (Localiza Gestão de Frotas), e uma rede de pontos de vendas de carros desativados da frota para consumidores finais (Localiza Seminovos).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira