Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/02/2008 - 12:38

Eurobike muda comissão de vendedores e aumenta margem de lucro

A Eurobike Auto Group, que possui seis concessionárias no Brasil com bandeiras das marcas BMW, Volvo, Porsche, Toyota, Land Rover e Audi, deu fim ao grande índice de descontos que seus vendedores ofereciam aos clientes, o que diminuía sua rentabilidade. A empresa mirou o bolso dos funcionários e mudou a estratégia de comissionamento. A prática adotada por outras empresas de remunerar de acordo com o valor da venda foi descartada, em seu lugar, implantaram o sistema de pagamento de uma parte da margem resultante do fechamento da venda.

Portanto, quanto maior o lucro do grupo, maior a comissão do vendedor. Após adotar essa medida, a Eurobike pretende elevar de 4% para 5% a margem obtida com as vendas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira