Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2015 - 09:10

Juliana Jabour cria kimono exclusivo para marca Heineken no Rock in Rio

São Paulo— Juliana Jabour, há dez anos a frente da sua marca homônima, retratando em cada trabalho as suas características pessoais e profissionais, anuncia mais uma parceria, dessa vez com a Heineken, cerveja oficial do Rock in Rio.

Em sua segunda colaboração com a marca, a estilista foi convidada a desenvolver um kimono que será recebido com exclusividade por convidados do lounge Heineken para assistir aos shows do Rock in Rio que acontecerão entre os dias 18 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, Rio de Janeiro.

O kimono é uma túnica típica das vestes japonesas, mas foi desenvolvido especialmente para esta ação em tecido mais leve e comprimento menor. A peça ficou conhecida e desejada depois de ser usada por diversas personalidades em festivais de música.

A cartela de cores do kimono Heineken by Juliana Jabour passeia pelo tradicional verde da marca, preto e branco e faz referência à estrela, ícone de Heineken.

A Heineken patrocina o Rock in Rio pela terceira vez consecutiva e estará no festival deste ano com uma série de experiências para o público maior de 18 anos. [www.heinekenbrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira