Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2015 - 07:55

Movimento #papaimandabem, de Bepantol® Baby, incentiva a participação dos pais nos cuidados com os filhos


Como parte do movimento, marca distribuirá mil trocadores de fraldas para banheiros e ambientes com áreas comuns a ambos os sexos. Entregas serão feitas até maio de 2016.

Uma das marcas líderes no segmento de cremes antiassaduras no Brasil, Bepantol® Baby iniciou, recentemente, o diálogo com os pais por meio do movimento #papaimandabem, que visa ressaltar a importância da paternidade ativa e incentivar a participação dos homens nos cuidados diários com os filhos. Para isso, a marca promoverá debates e uma série de ações sobre o tema, além da entrega física de mil trocadores de fraldas para banheiros masculinos ou com áreas comuns a ambos os sexos em estabelecimentos públicos de todo o Brasil.

“O movimento #papaimandabem surgiu para estimular os homens a se engajarem cada vez mais nas tarefas com os bebês. Percebemos que nos últimos anos a participação já tem se tornado mais ativa e queremos enaltecer a importância desse equilíbrio, que atende tanto a vontade do pai moderno como o desejo das mães”, afirma Mariana Hagel, gerente de marketing de Bepantol® Baby no Brasil.

O primeiro debate ocorreu em agosto, com a presença do ator Márcio Garcia, pai de quatro filhos, e especialistas nas áreas de pediatria, pedagogia e psicologia.

“Procuro ser um pai engajado. Eu me esforço de verdade para trocar fralda”, disse o ator na ocasião.

Link com o vídeo do movimento: https://www.youtube.com/watch?v=2V_RMGiyD4c.

Mil trocadores de fraldas —Os estabelecimentos interessados em participar do movimento e receber os trocadores de fraldas de Bepantol® Baby devem se inscrever na seção Papai Manda Bem, hospedada no site da marca (www.bepantolbaby.com.br), e enviar fotos e a descrição do local. Em um segundo momento, a Bayer avaliará se os espaços estão dentro das determinações especificadas no regulamento e, se aprovado, o estabelecimento receberá o trocador de fraldas.

“Nosso objetivo com as mil entregas é incentivar os homens a desempenhar mais facilmente o papel de pai, uma vez que na maioria dos estabelecimentos o trocador fica no banheiro feminino”, diz Mariana.

Além disso, Bepantol® Baby mapeará estabelecimentos no Brasil que já possuam a estrutura necessária aos pais e enviará selos com a assinatura do movimento #papaimandabem, evidenciando que esses pontos são chancelados por ter um fraldário para receber os pais e seus bebês. E, ao fim das entregas, em maio de 2016, a marca disponibilizará no site e na fanpage os estabelecimentos participantes da ação e aptos a incentivar e promover a participação dos pais nos cuidados com os filhos.

Bepantol® Baby —Sempre pensando no bem-estar da mãe, do pai e, claro, dos filhos, a Bayer oferece Bepantol® Baby, a evolução dos antiassaduras. O creme da marca penetra na pele do bebê, deixando-a mais resistente contra as assaduras. O produto possui dupla proteção, pois cria uma barreira transparente e tem pró-vitamina B5, que age aumentando a resistência da pele contra assaduras. Além disso, a mamãe pode visualizar facilmente a pele do bebê após cada troca de fralda, identificando precocemente qualquer alteração. Bepantol® Baby também não contém fragrâncias, corantes, conservantes que podem irritar a pele sensível do bebê.

Preço médio sugerido Bepantol® Baby: 30 gramas – R$ 14,90 /60 gramas – R$ 25,30/100 gramas – R$ 42,30/Bepantol Mamy: R$ 59,90.

Bayer: Se é Bayer, é bom (Science For a Better Life) —A Bayer é uma organização global com competências centrais focadas em Ciências da Vida nas áreas de saúde e agricultura. Os produtos e serviços da empresa são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, o Grupo tem como objetivo criar valor através da inovação e do crescimento. A Bayer está comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com sua responsabilidade ética e social como uma empresa consciente. Em 2014, o Grupo empregou 119 mil pessoas e teve um faturamento de 42,2 bilhões de euros. As despesas de capital chegaram a 2,5 bilhões de euros, e os investimentos em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) totalizaram 3,6 bilhões de euros. Estes valores incluem dados do negócio de polímeros de alta tecnologia, que será lançado no mercado de ações como Covestro em meados de 2016. | www.bayer.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira