Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/09/2015 - 07:09

Suvinil pinta cozinha de casal vencedor do programa House Up, da Gafisa

O ambiente ganhou um toque de descontração com um painel de lousa na parede, pintado com esmalte fosco Cor & Proteção. Imagine ter um dos ambientes da casa decorado por uma equipe de designers de interiores. A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, participa da concretização desse desejo por meio do projeto House Up, da construtora e incorporadora Gafisa.

Parte do programa de relacionamento Viver Bem, da Gafisa, um concurso cultura premia os clientes com um “UP” em um dos cômodos do apartamento. A ação é realizada em parceria com os melhores profissionais e empresas do mercado.

O casal Luiz Fernando Ferreira e Camila Savoy Ferreira, do condomínio Terraças Tatuapé, por exemplo, foi presenteado com a decoração da cozinha. No caso desse ambiente, a ideia era compor um ambiente funcional, prático e aconchegante. As paredes foram todas pintadas de branco com Suvinil Banheiros e Cozinhas, uma tinta epóxi com composição base água, que tem propriedades antimofo e é resistente à limpeza. w

Para dar um toque descolado e funcional, uma das paredes ganhou um painel com efeito de lousa, feito com Suvinil Esmalte Cor & Proteção Fosco na cor Verde Escolar. A proposta era criar um espaço para recados, lembretes e até mesmo de interação entre os moradores.

“A parceria com a Gafisa no projeto House Up é muito importante para mostrarmos como a Suvinil pode contribuir com soluções funcionais específicas para diferentes cômodos da casa. Mais que vender tintas, a marca tem como missão inspirar o consumidor e oferecer soluções que tornem o dia a dia mais prático”, conta Henrique Ramos, gerente de Marketing da Suvinil. [https://www.youtube.com/watch?v=rPH3icUECRI].

Projeto House Up —Parte do programa Viver Bem, o House Up é uma das principais ações de relacionamento da Gafisa com seus clientes. Periodicamente é realizado um concurso cultural entre moradores de empreendimentos entregues há mais de dois anos em todo o Brasil. O vencedor ganha a decoração completa de um cômodo do apartamento com o apoio de parceiros e decoradores. A Suvinil é parceira do programa desde 2014.

Para participar, basta ser proprietário de qualquer empreendimento Gafisa. Os interessados devem se inscrever pelo site www.houseupgafisa.com.br e postar duas fotos do ambiente, além de responder a seguinte pergunta: “Por que você merece ganhar o House Up e ter seu cômodo redecorado?”.

A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da BASF e lidera a participação no segmento com 60% do mercado. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

Na BASF nós transformamos a química – e estamos fazendo isso há 150 anos. Nosso portifólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance e para proteção de cultivos, até petróleo e gás. Como empresa química líder mundial, nós combinamos o sucesso econômico, responsabilidade social e proteção ambiental. Por meio da ciência e da inovação, nós possibilitamos aos nossos clientes de todas as indústrias atender às atuais e futuras necessidades da sociedade. Nossos produtos e soluções contribuem para a preservação dos recursos, assegurando nutrição saudável e melhoria da qualidade de vida. Nós resumimos essa contribuição em nossa proposição corporativa: “We create chemistry for a sustainable future” – Nós transformamos a química para um futuro sustentável. A BASF contabilizou vendas de mais de €74 bilhões em 2014 e contava com mais de 113 mil colaboradores no final do ano. As ações da BASF são negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). | www.basf.com.br, ou os perfis nas redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira