Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/09/2015 - 07:22

“ABA Insights”

Debate a nova dinâmica da geração de conhecimento e o impacto nos resultados dos negócios.

São Paulo— No dia 1° de outubro acontece o evento ABA Insights com o tema “Insights – Impacto nos resultados e a geração de conhecimento, o próximo passo”, no Centro Britânico, em São Paulo. O objetivo do encontro é debater a relevância de novas estratégias e ferramentas nas práticas de gerenciamento de informações, seus impactos nas decisões e soluções diferenciadas de negócios.

O evento também vai abordar como criar, em uma realidade instantânea e interativa das redes sociais, um modelo adequado aos timings cada vez mais curtos, em que conteúdo e forma se tornam sensíveis e determinantes na gestão eficaz da ampla gama de formatos e oportunidades de análise do comportamento do consumidor.

Auditório do Centro Britânico, Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo, telefone (11) 3283-4588 ou pelo e-mail [email protected]

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, foi criada para representar, defender interesses comuns e contribuir para a evolução e profissionalização de empresas anunciantes do Brasil, cujas associadas representam cerca de 70% dos investimentos em propaganda no País.

É filiada à WFA — World Federation of Advertisers, entidade que congrega associações de anunciantes de 55 países, incluindo todas as principais economias mundiais e empresas responsáveis por mais de 60% dos investimentos publicitários internacionais.

A ABA também é fundadora e integrante do Conar —Conselho de Auto-Regulamentação Publicitária e do Cenp – Conselho Executivo das Normas-Padrão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira