Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2015 - 07:54

Raízes da Rino Com ficam mais fortes dentro da Monsanto

Agência é a nova responsável pela publicidade das contas digitais de Sementes Agroceres, Agroeste e Dekalb.

A Rino Com, que já é a agência de publicidade e propaganda da Monsanto para diversas marcas, acaba de fortalecer ainda mais sua ligação com a companhia multinacional e é a nova responsável pela divulgação das contas digitais de Sementes Agroceres, Agroeste e Dekalb.

Para Fernando Piccinini, vice-presidente de criação da Rino Com, o grande desafio desta conquista está no fato de a agência, a partir de agora, cuidar de três marcas que competem entre si, no mercado. “Para cada uma destas marcas (Sementes Agroceres, Agroeste e Dekalb), a Rino destinou uma equipe dedicada, com uma gestão única, que conhece e administra o processo como um todo. Para esta operação, na sua integralidade, reforçamos nossa equipe com seis novos profissionais, que junto com o braço digital da agência, realizarão o trabalho”, explica Piccinini.

Ainda segundo o vice-presidente de criação da Rino Com, esta foi a saída encontrada pela agência para que fosse possível criar uma identidade de comunicação digital para cada uma das marcas, sem que houvesse atropelos e confusões. “Já tínhamos os diferenciais competitivos de cada marca, e alguns dos desafios eram comuns, logo, após uma análise profunda de necessidades específicas, conseguimos atingir nossos objetivos e atender às necessidades do cliente”, finaliza.

Segundo a Gerente de Operações e Projetos da Monsanto, Clarissa B. Novaes, a empresa efetuou um robusto processo de concorrência para a realização deste trabalho e escolheu a Rino Com. Isso porque esta foi a agência que melhor correspondeu à expectativa de se contar com um parceiro estratégico, que atendesse full service as necessidades em digital de suas marcas de sementes de milho. “A intenção inicial de entendimento dos desafios de negócio e a necessidade de amadurecimento da Monsanto e da Rino Com em digital, têm sido prontamente atendidas. Estamos satisfeitos com o engajamento e envolvimento, e as expectativas com relação às entregas são bastante promissoras”, comenta a gerente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira