Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2015 - 07:54

Sempre Livre® reforça novo posicionamento no Rock In Rio em parceria com Globo.Com


Primeira campanha da agência Sunset para Sempre Livre® transforma a atriz Fiorella Mattheis e a blogueira Nah Cardoso em repórteres da marca no maior festival de música do mundo

Sempre Livre® ativa sua presença na plataforma de música com o posicionamento “porque a vida se move” e leva a atriz Fiorella Mattheis e a blogueira Nah Cardoso para descobrirem o que movimenta a vida das jovens que vão conferir o Rock in Rio, no Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 26 de setembro.

Em parceria com a área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo, a campanha digital de Sempre Livre® contará com veiculação exclusiva, ao longo da cobertura do evento, no portal Globo.com, onde terá uma página especial “amusicamemove”, conceito ativado pela marca no território musical desde o começo desse ano.

As embaixadoras da marca no projeto, a atriz Fiorella Mattheis e a blogueira Nah Cardoso, terão o desafio de, durante o evento, procurar personagens que mostrem histórias que representam a vida em movimento. Além de estarem disponíveis na Globo.com, as matérias e vídeos da cobertura serão exibidos na fanpage de Sempre Livre.

“A vida está em constante movimento. Em vários momentos é preciso fazer escolhas e decidir qual caminho seguir. Para esses momentos, sempre há uma trilha sonora, uma música que marca cada fase e escolha. Sempre Livre® acompanha as consumidoras nestes movimentos”, afirma Ronaldo Art, gerente de mercado de Women’s Health da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Primeira campanha da agência Sunset para a marca, a ação pode ser conferida a partir do dia 18 de setembro.

“O território da música é perfeito para Sempre Livre® se conectar com suas consumidoras. A ideia com a Fiorella e a Nah é gerar um conteúdo autêntico a partir do conceito #amusicamemove” comenta Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset, sobre o desafio da primeira campanha para a marca.

Agência: Sunset | Título: #A música me move | Duração: 3 meses | Produto: Sempre Livre | Cliente: Johnson & Johnson | Diretor de Criação: Guto Cappio | Diretor de arte: Rafael Guaranha, Michel Tonieti, Caio Collaro, Thomaz Wellausen | Redator: Marilia Rollemberg, Will Viscaíno | Rtvc: Thais Possati, Ligia dos Santos | Atendimento: Alessandra Lanzellotti, Juliana Souza, Shirley Lacerda | Mídia: Denys Fehr, Cláudia Gama, Gabriela Oliveira | Planejamento: Jader Crivelaro, Mariana Pagano, Marina Loprete | Aprovação cliente: Ronaldo Art, Tatiana Brito.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira