Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2015 - 07:54

Novo filme de Caltrate alerta para a perda de massa óssea a partir dos 30 anos

Campanha inédita será veiculada com início em setembro, na cidade do Rio de Janeiro.

Com o objetivo de alertar as mulheres para a importância da prevenção da osteoporose e a perda de cálcio dos ossos a partir dos 30 anos, Caltrate, o suplemento de cálcio mais vendido no mundo, lança uma nova campanha de comunicação criada pela Ogilvy & Mather Brasil. Com início neste mês, o filme desenvolvido pela marca será veiculado na capital carioca, na TV aberta, pelas emissoras Globo, SBT e Record, além de ser exibido em pre-roll em vídeos do YouTube.

Responsável pelo aumento da incidência de fraturas por fragilidade nos ossos, a osteoporose impossibilita que as mulheres mantenham a mobilidade do corpo e consequentemente atividades que proporcionam qualidade de vida. Por isso a campanha denominada “Escolhas” mostra algumas atividades que as mulheres podem realizar quando se beneficiam da saúde óssea proporcionada pelo nível equilibrado de cálcio e vitamina D no corpo. No vídeo, elas escolhem dançar com o parceiro, correr ao ar livre, passear com o cão e também se cuidar diariamente com Caltrate.

“Mesmo com possibilidade de perda de massa óssea a partir dos 30 anos, as mulheres podem contar com Caltrate como uma opção de prevenção para ajudar a assegurar sua mobilidade. A campanha reforça a preocupação da marca em alertar a população para a importância dos cuidados com o corpo, assegurando ossos fortes e saudáveis no futuro e consequentemente a realização das atividades que a mulher desejar”, explica a Diretora de Marketing, Cristina Viana da Fonseca.

Agência: Ogilvy | Título: “Escolhas” | Duração: 30”/ 15” | Produto: Caltrate | Cliente: Pfizer Consumer Healthcare | Diretor de Criação: Charles Cruz | Diretor de Arte: Diogo Seibert | Redator: Marcelo Sarava | Planejamento: Cleber Almeida e Barbara Romessa | Produtores em RTVC: Rafael Rossi, Cecilia Taioli e Lais Pereira | Atendimento: Denise Caruso e Gabriela Hanmal | Aprovação do Cliente: Cristina Fonseca, Juliana Lian e Jackeline Carlos.

Produção do Filme.: Produtora: Spray Filmes | Diretor: Fernando Grostein Andrade | Produtor Executivo: Luiz Ferriani | Direção de Fotografia: Gabriel Kalim Mucci | Atendimento: Roberta Reigado e Daniele Pizzo | Coordenação de Produção: Alessandra Meirelles | Equipe de Produção: José de Pena Brandão | Montador: Raoni Rodrigues | Pós-produção: Boson Post | Finalização: Boson Post | Finalizador: Adriano Torres | Elenco: Denise Barbosa Magalhães de Araujo.

Produção de Áudio.: Produtora de Som: Lua Nova | Produção de Trilha: Fred Benuce e Thomas Roth | Criação de Trilha: Fred Benuce | Locutora: Marta Campos | Atendimento: Marta Campos.

Veiculação.: Mídias: mídias eletrônicas | Territórios: nacional |Validade: 12 meses.

Caltrate é um suplemento de cálcio e vitamina D indicado para prevenção e tratamento auxiliar da osteoporose (desmineralização óssea). Líder mundial da categoria.

Caltrate D (600 mg de cálcio + 400 UI de vitamina D) está há mais de 15 anos no mercado brasileiro, se diferenciando pela composição com carbonato de cálcio e vitamina D3, responsável pela absorção de cálcio no organismo.

A Pfizer Consumer Healthcare, divisão de consumo do grupo Pfizer, atua em mais de 90 países e comercializa produtos isentos de prescrição médica que promovem saúde e bem-estar para mais de 4 bilhões de consumidores em todo o mundo. No Brasil, a empresa atua nas categorias de analgésicos, multivitamínicos, antiácidos, e nutricosméticos, representados pelas marcas Advil, Centrum, Stresstabs, Caltrate, Magnésia Bisurada e Imedeen. Hoje, três destas marcas têm grande destaque global: Centrum, o multivitamínico número 1 do mundo; Advil, o analgésico mais vendido globalmente, e Caltrate, a marca líder entre os suplementos de cálcio. Fundada em 1849 e instalada no Brasil desde 1952, a Pfizer está comprometida em fazer o melhor para colaborar para a qualidade de vida das pessoas em todas as etapas da vida, oferecendo opções terapêuticas para prevenção e tratamento de uma variedade de doenças. A companhia também mantém e acompanha projetos sociais voltados para educação, saúde e sustentabilidade no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira