Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2015 - 07:54

Ferracini 24H lança ações de marketing de alcance nacional


Com planejamento de mídia sólido e de alta frequência, a Ferracini 24h, colocará à disposição do lojista a partir de setembro de 2015, uma grande campanha publicitária.

O media board para a divulgação, tem a Televisão como investimento âncora, e cria soluções para atender aos principais canais de venda de calçados do varejo brasileiro.

Além da presença maciça na TV, a campanha também terá desdobramentos na mídia impressa, na internet e no ponto de venda, fortalecendo ainda mais a marca, atraindo e ampliando sua base de consumidores.

Na composição da ação de mídia, soma-se a presença do ator global Chay Suede, como imagem da marca, e lançamentos de modelos cuidadosamente escolhidos de acordo com os variados perfis do consumidor masculino.

Essa ação de marketing da Ferracini24h é resultado de um sólido estudo de mercado, seguindo dados apontados nas pesquisas de hábitos de consumo e IPC de todas as regiões brasileiras, deixando a marca ainda mais próxima, mais vendedora e extremamente alinhada com as demandas comerciais dos lojistas de todo o Brasil.

Coleções acertadas e estratégias inovadoras de marketing, como propõe a Ferracini 24H, em cenários atípicos vão de encontro a um novo futuro da relação indústria/ varejo: O de ser uma marca consolidada e que tem a missão de fomentar o consumo, para que ambos os lados, indústria e varejo, continuem vendendo, alcançando resultados positivos, mantendo e gerando empregos. [www.ferracini.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira