Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2015 - 08:00

Gigi Hadid é o rosto da campanha Primavera/Verão da Guess


"Guess Girl" há 15 anos, modelo é fotografada em um cenário paradisíaco de Malibu, Califórnia.

Para dar as boas-vindas à estação mais florida do ano, a Guess trouxe o rosto que representa o DNA da marca há mais de uma década: a "Guess Girl" Gigi Hadid. Com sua beleza natural, a modelo reforça a essência da marca, que sempre explora um mood mais sensual, e apresenta as novidades da nova coleção de primavera/verão 2016.

Fotografada por David Bellemere e sob direção de Paul Marciano, CEO e diretor- criativo da Guess, a campanha conta com uma variedade de fotos no cenário perfeito de uma praia privada em Malibu - CA. "Eu não poderia pensar em um lugar melhor para fotografar - nas praias da minha cidade natal em Malibu", conta a modelo.

Com toda sua feminilidade e sensualidade, Gigi reproduz o espírito de liberdade proposto na coleção de Primavera. O uso da luz natural permitiu que o sol refletisse na pele radiante da modelo uma sensação de calor, como pede o clima da estação. O oceano transparente e as poses divertidas contribuíram ainda mais para o clima sensual. "Há 15 anos como uma Guess Girl, essa provavelmente é minha campanha favorita até agora. Essa coleção é fácil de usar e combina perfeitamente com o ambiente mais quente".

A nova campanha da marca traz à tona peças chaves para curtir o clima primaveril e romântico, com estampas florais e shapes fluidos. A paleta de cores explora tons leves, representando o frescor que pede a estação, em sintonia com os dourados e tons neutros.

O jeans premium, carro-chefe das coleções da Guess, também surge na coleção. O material aparece em todas as suas formas, com destaque para jaquetas, calças flares e shorts.

A GUESS —Fundada em 1981, a Guess começou como uma empresa de jeans e desde então tem crescido com sucesso como sendo marca global de estilo de vida. Atualmente a Guess cria, comercializa e distribui coleções completas para mulheres, homens e crianças, bem como acessórios. Ao longo dos anos, a imagem Guess tem sido retratada em campanhas inesquecíveis e inovadoras que fizeram da marca um nome estabelecido. A Guess é distribuída nos Estados Unidos e Canadá em lojas próprias, além das principais lojas de departamento e lojas especializadas e em sua loja online GUESS.com. A grife tem licenciados e distribuidores na América do Sul, Europa, Ásia, África, Austrália e Oriente Médio.

No Brasil: A Guess desembarcou no país em 2013 com duas lojas próprias, nos shoppings Cidade Jardim e Center Norte, em São Paulo. Em 2014, a marca abriu a primeira loja no Rio de Janeiro, no BarraShopping, e duas em São Paulo, no Shopping VillaLobos e no Mooca Plaza Shopping. Recentemente, inaugurou mais uma loja na capital paulista, no Shopping Cidade São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira