Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2015 - 08:00

Gillette anuncia Neymar JR como novo embaixador da marca para a América Latina


Craque do FC Barcelona é apresentado em evento no Camp Nou e relembra momentos marcantes de sua carreira e dedicação para ser sempre melhor do que ontem a cada dia.

Barcelona, Espanha— Gillette, marca líder em cuidados masculinos do mundo, anuncia Neymar Jr como seu novo embaixador para a América Latina. A parceria foi revelada durante coletiva de imprensa ocorrida no estádio Camp Nou, em Barcelona, em evento que relembrou alguns dos momentos mais marcantes da carreira de sucesso do atacante, reforçando sua trajetória de precisão e estabelecendo uma conexão entre o embaixador e a marca.

Durante o evento, Neymar foi homenageado por nomes que o acompanharam em momentos diversos da sua carreira. Entre os nomes que contribuíram com depoimentos para o craque estiveram os de Betinho (olheiro que o descobriu no futebol), Pelé (grande ídolo de Neymar no esporte), Adriano, seu companheiro de Barcelona, e seu pai. Ao final do evento, como é de praxe, Neymar fez a barba, mas com uma novidade dessa vez. O jogador anunciou que o aparelho usado durante o encontro será leiloado em breve.

Conhecido por sua personalidade para criar seu próprio estilo, Neymar comemorou a parceria com Gillette e destacou a preocupação com seu visual. “Sempre gostei de me cuidar e inovar no meu estilo, é algo que me faz sentir confiante, preparado para encarar os desafios dentro e fora de campo. Gillette é uma marca reconhecida por sua precisão e por estar sempre em busca do melhor, algo que busco muito em meu jogo também. Me sinto honrado em fazer parte do time Gillette, que historicamente se associou aos grandes nomes do esporte” comenta o craque do Barcelona.

De acordo com Juliana Moretti, gerente de marketing da Gillette no Brasil, a parceria com o jogador segue a tradição de mais de cem anos da marca em se associar com grandes nomes do esporte. “Nós acreditamos que precisão é o que nos faz melhor a cada dia, é a filosofia que seguimos há mais de 110 anos para aprimorar nossos produtos e trazer inovações superiores aos nossos consumidores. O Neymar transmite esse conceito de uma maneira muito verdadeira e poderosa. A dedicação que ele sempre demonstrou desde que estava nas categorias de base para ser melhor do que ele mesmo a cada dia é algo com que nos identificamos”, destaca Moretti.

Além do anúncio do novo embaixador, a Gillette lançou seu novo vídeo digital #melhorqueontem [assista pelo link https://www.youtube.com/watch?v=bauXeCdDlS8], que gira ao redor de uma famosa resposta dada por Neymar em entrevista há alguns anos e que serve como conceito central para a divulgação da parceria. Ao ser questionado se gostaria de ser o melhor do mundo, Neymar responde que gostaria de ser melhor do que foi ontem, todos os dias. Assim como Neymar, Gillette também tem o compromisso de ser melhor que ontem e apresenta o novo Gillette Fusion Proglide com tecnologia Flexball, que representa um novo jeito de barbear e assina o vídeo com o craque.

A chegada de Neymar amplia a equipe de embaixadores de Gillette no esporte, que atualmente conta com o surfista campeão mundial Gabriel Medina e também o rei do futebol, Pelé. A marca ainda é a patrocinadora oficial de cuidados masculinos do FC Barcelona para a América Latina.

Gillette e Neymar promovem leilão solidário: Buscando arrecadar recursos para o Instituto Projeto Neymar Jr, a Gillette leiloará o aparelho Fusion ProGlide com tecnologia Flexball pelo site BazarSports [www.bazarsports.com]. O produto, autografado e colocado em uma caixa de acrílico, foi utilizado por Neymar durante a gravação da nova campanha e também no anúncio da parceria com Gillette, ocorrido no estádio Camp Nou, em Barcelona.

Mais sobre o novo Gillette Fusion Proglide com tecnologia Flexball: sempre preocupada em oferecer o melhor no cuidado para o homem, Gillette aceitou o desafio de melhorar ainda mais a performance de seu melhor aparelho, reforçando mais uma vez que nossa paixão pela inovação só se equipara ao nosso compromisso de unir engenharia de última geração com tecnologia de precisão na fabricação. Enquanto as lâminas da Gillette permanecerão retas, finas e afiadas, o novo Fusion ProGlide com tecnologia FlexBall™ estreia um cabo que se movimenta, ajusta e se articula para encontrar o rosto do homem. Ele revolucionará o ato de barbear, permitindo que cada cartucho percorra os contornos do rosto para um contato mais constante, ajudando a alcançar praticamente todos os pelos – uma necessidade citada por oito em dez homens quando a questão é fazer a barba.

Gillette® —Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. |www.gillette.com.

Procter & Gamble —A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo: Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. |www.pg.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira