Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2015 - 08:06

Hertz marca presença na ABAV 2015


A Hertz Brasil, líder mundial em aluguel de automóveis, estará presente na 43ª ABAV – Feira de Turismo das Américas, a maior da América Latina, com um programa de incentivo voltado exclusivamente para os agentes de viagem. Trata-se do Super Fórmula Hertz, programa de relacionamento e incentivo que premiará com valores determinados pela Hertz os agentes que fecharem contratos de locações de veículos Hertz.

Para participar do programa, é necessário que a agência de viagem seja cadastrada no sistema Hertz e que o profissional realize também a sua inscrição no Super Fórmula. Após o cadastramento, o agente de viagem deve somente fazer a inclusão do CPF a cada reserva nacional.

Os valores pagos pelo Super Fórmula são R$ 7,00 para locação diária [contrato de um a cinco dias]; R$ 10,00 para locação semanal [contrato de 6 a 24 dias] e R$ 26,00 locação mensal [para contrato de 25 a 31 dias]. Outro facilitador do programa é que o agente de viagem receberá mensalmente um extrato por e-mail informando as reservas efetuadas e o valor do prêmio mensal acumulado. O resgate é feito por meio do cartão recebido pelo agente de viagem nos caixas eletrônicos do Banco 24 horas.

“A parceria Hertz com agentes de viagem é muito importante para nós. Buscamos sempre propostas e ideias que facilitem a vida do agente de viagem que vende Hertz. Acreditamos que o Super Fórmula é um produto interessante e que contribui com a renda extra do agente”, declara Ana Paula Kuba, diretora de Marketing da Hertz.

Com um estande de 50m², localizado na área Brasil (rua B número 81), a Hertz apresentará também outros produtos que reforçam o compromisso da empresa com a inovação e excelência no atendimento. Outra novidade relevante da Hertz é o investimento em frota, que hoje conta com 85% de novos veículos como compactos New Ka (com ar condicionado), Onix (compacto automático com ar condicionado), opções de luxo como o Sentra, a SUV Renault Duster, o modelo Spin, entre outros. O objetivo da Hertz até o final do ano é contar com uma frota 100% nova.

Perfil—A Hertz atua com as marcas de aluguel de carros Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em mais de 10.300 lojas e franquias licenciadas em aproximadamente 150 países na América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Austrália, África, Oriente Médio e Nova Zelândia. É líder mundial de aluguel de carros em aeroportos, com mais de 1.600 lojas nos Estados Unidos e mais de 1.300 lojas em todo o mundo. É mundialmente conhecida por oferecer serviços e produtos inovadores, como o programa de recompensas Hertz Gold Plus Rewards, sistema de GPS NeverLost®, Carfirmations, Mobile Wi-Fi e veículos exclusivos com os grupos Adrenaline, Dream, Green e Prestige Collections que diferenciam a Hertz da concorrência.

Além disso, a Hertz também atua com a marca Donlen Corporation – líder em locação, gestão de frotas e venda de veículos por meio do programa Rent2Buy. A companhia também possui a Hertz Equipment Rental Corporation (“HERC”), uma das maiores empresas de aluguel de equipamentos, com mais de 350 lojas no mundo, oferece uma linha diversificada de equipamentos e ferramentas para aluguel e venda. A HERC atende principalmente aos setores de construção, indústria, petróleo, gás, entretenimento e órgãos governamentais. | www.hertz.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira