Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2015 - 08:24

Grupo Samadhi participará da ABAV-SP, da FIT e do Feirão de Viagens Flytour

Empresa é responsável pela administração do Costa Brasilis Resort (BA) e da Pousada Corsário (Búzios, Paraty e Vila Santo André).

O Grupo Samadhi Hotels, que administra o Costa Brasilis Resort e a Pousada Corsário (unidades Búzios, Paraty e Vila Santo André), participará das mais importantes feiras voltadas ao setor de hotelaria e turismo: a 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, nos próximos dias 24, 25 e 26(quinta, sexta e sábado), no Pavilhão de Exposições do Anhembi; a FIT – Feira Internacional de Turismo da América Latina, de 26 a 29 próximos, em Buenos Aires, na Argentina; e do I Feirão de Viagens Flytour, de 02 a 04 próximos, em Santos.

Na ABAV, o Grupo Samadhi apresentará o Costa Brasilis Resort, no estande da Bahia Tursa, e será representado pelos gerentes de contas André Soledade e Claudia Berrondo. Na FIT, a participação do grupo será através da parceria com a Operadora Arles e a diretora comercial, Márcia Bitencourt, representará a empresa. Já no I Feirão de Viagens Flytour, o grupo oferecerá tarifas especiais para o Costa Brasilis Resort e a Pousada Corsário em seu próprio estande e será representado pelo gerente de contas André Soledade.

- Mesmo diante da crise econômica que assola o país, nós continuamos apostando no turismo como uma ferramenta de lazer e entretenimento para as pessoas que vivem aqui e que, para fugir da alta do dólar, estão optando por viajar pelo Brasil – afirma Márcia Bitencourt, diretora comercial do grupo.

Uma das estratégias de venda do grupo para o Costa Brasilis Resort, por exemplo, é o Hospitality Card, um cartão exclusivo que dá direito ao hóspede crédito de R$ 100,00 por dia para cada apartamento que for reservado pelos hóspedes por no mínimo três diárias. O cartão pode ser utilizado em qualquer tipo de consumo interno do resort, como bar da piscina, restaurante, frigobar, telefonia, lavanderia, Spa e salão. O crédito é diário e não cumulativo. Isso quer dizer que o hóspede terá que usá-lo no decorrer do dia, pois não será transferido para o dia seguinte.

- O Hospitality Card foi a forma que encontramos de oferecer um brinde aos hóspedes. O crédito é uma cortesia do resort, é intransferível, não é reembolsável, não é válido para eventuais serviços terceirizados como passeio e transfer e não é válido para compras na loja de conveniência e produtos no Spa ou Salão de Beleza – explica Márcia Bitencourt.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira