Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2015 - 08:48

McDonald’s transforma embalagens em carros


Vídeos de seis segundos estão nas redes sociais da marca para divulgar a promoção “Carro Zero Acompanha?”.

Para divulgar a nova promoção do McDonald’s, “Carro Zero Acompanha?”, que premiará os clientes com carros e prêmios instantâneos, a rede criou, em parceria com a DM9DDB, uma série de sete vídeos para serem divulgados online, fortalecendo a estratégia digital da marca. Os vídeos já estão no Vine, Twitter e Instagram do McDonald’s. O compilado desses vídeos poderá ser visto no Facebook e Youtube da marca.

“Seguindo o perfil das nossas campanhas, estes filmes exploram a criatividade e resultam em peças inovadoras. Com isso, surpreendemos nossos consumidores e levamos entretenimento para os fãs da marca, em uma linguagem jovem e dinâmica”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald´s.

A estrela da campanha é a McOferta Grande e os vídeos de seis segundos simulam situações de um carro em movimento. " Com som e movimento, as embalagens se comportam como carros. A ideia é lembrar que sua McOferta Grande pode virar um carro zero", conta Felipe Gall, diretor de Criação da DM9DDB. Os vídeos mostram as embalagens acelerando como carros, estacionando, fazendo o “zerinho” e até imitando um carro “lowrider”.

Cada McOferta Grande dá direito a uma cartela com quatro quadrados raspáveis e o consumidor deve escolher apenas dois deles para testar a sorte. Achando duas imagens iguais, o prêmio pode ser retirado no balcão. Além disso, as cartelas possuem uma quinta área raspável com um código para ser cadastrado no site www.mcdonalds.com.br. Se o código for premiado, o cliente fica sabendo na hora que ganhou um carro zero. Se não, ele ainda concorre automaticamente a mais carros no sorteio final.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira