Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2015 - 08:53

Oi apresenta o youtuber Whindersson Nunes em campanha do novo serviço de recarga por cartão de crédito


Whindersson Nunes, o piauiense que ficou conhecido no país inteiro através de seus vídeos de humor, será o novo garoto propaganda da campanha Recarga Fácil da Oi. A companhia apostou no youtuber para comunicar a facilidade do serviço de recarga de planos de telefonia móvel pré-paga com pagamento por cartão de crédito. A escolha foi feita devido à identificação do personagem com o público-alvo do novo serviço: adeptos ao consumo de dados para acesso à Internet. Aos 18 anos de idade, Whindersson saiu do anonimato se tornou uma das figuras mais populares da internet no país e bastante popular entre os jovens por seus vídeos divulgados em seu canal no Youtube sobre comportamento, que já alcançaram 300 milhões de visualizações e conquistaram 3 milhões de seguidores. Produzida pela agência NBS, a campanha Recarga Fácil conta com 42 peças, incluindo oito vídeos tutoriais com o personagem, com roteiro dinâmico e divertido e cenário semelhantes às suas produções originais. A estreia da campanha teve início no dia 21 de setembro (segunda-feira), terá duração de 70 dias, exclusivamente na web. O serviço Recarga Fácil oferece opções de recarga de pré-pagos pelo cartão de crédito com facilidade, rapidez, praticidade e segurança. Como grande diferencial do novo serviço da Oi, os clientes que recarregarem a partir de R$ 20 pelo cartão de crédito ganham ainda um bônus de 100 MB de Internet.| . Vídeo: [https://youtu.be/ytJGbz6Vg-c].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira